TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 5 de outubro de 2014

MATÉRIA PARA SEGUNDA FEIRA DIA 06- Mais de 60 urnas falham e são substituídas no Vale e região

 SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 06 DE OUTUBRO 2014


              VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES
DAS NOTICIAS.


  1. Pegadinha 2014 Taxista Assassino (SBT) - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=_LDzmTRG1PI
    18/04/2013 - Carregado por BrasilTubeOficial
    A pegadinha é do tempo em que o diabo era menino, foi postada há quase um ano, e tá escrito ...
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 05/10/2014 18h28

Mais de 60 urnas falham e são substituídas no Vale e região

Aparelhos apresentaram falhas na bateria e divergências de data e hora.
Cerca de 40 urnas precisaram ser trocadas em cidades da região.

Urna eletrônica (Foto: Carlos Santos/ G1)Em Taubaté, 13 aparelhos tiveram falhas
(Foto: Carlos Santos/ G1)
Pelo menos 62 urnas apresentaram problemas no Vale do Paraíba e região bragantina durante a votação neste domingo (5), segundo os cartórios eleitorais da região. Cerca de 40 destes aparelhos precisaram ser substituídos por falhas na bateria e divergências na programação. Em todos os locais, porém, a votação aconteceu normalmente.

Em Taubaté, 13 aparelhos apresentaram problemas e cinco tiveram que ser trocados. As urnas tiveram problemas na região central e no bairro Bosque da Saúde.
Em Atibaia foram 11 urnas com problema na programação relacionados à data e hora do equipamento. Nove aparelhos foram consertados no local e outras duas precisaram ser trocadas. Por conta disso, o início da votação atrasou cerca de 20 minutos em algumas zonas eleitorais. Os problemas foram nos bairros Jardim Cerejeiras, Alvinópolis, Jardim Imperial e Jarinu.

Em São José dos Campos, seis urnas tiveram problemas e foram substituídas em colégios na região central, zona leste e oeste. Em Jacareí, seis aparelhos pararam de funcionar e precisaram ser substituídos – a maioria no centro da cidade.
No litoral norte, seis urnas foram trocadas em Ubatuba por problemas técnicos, o que causou demora de até uma hora para votação em algumas seções. Em São Sebastião, também foram sete aparelhos com problemas no microprocessador nos bairros Topolândia, Jaraguá e Enseada.

Outras cidades
Em Caraguatatuba três urnas apresentaram problemas. Em Cruzeiro, Lavrinhas e Bragança Paulista foram dois aparelhos, em cada município. Também houve registro de falhas técnicas em Queluz, Piquete, Pindamonhangaba, 
Guaratinguetá, Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal.
Do G1 Vale do Paraíba e Região








@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Quociente eleitoral determina número de votos para eleger deputados
  1. Entenda o cálculo utilizado pela Justiça Eleitoral para o cargo de deputado. Neste ano, o Estado de São Paulo vai eleger 70 deputados federais.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ 


05/10/2014 15h10 - Atualizado em 05/10/2014 17h33


Padrasto mata enteado com facão após briga por 

salgado em Pinda, SP

Os dois se desentenderam devido a um salgado 

que estava no microondas.
Adolescente de 17 anos morreu após ser acertado

na barriga.Um adolescente de 17 anos foi morto com 

golpes de facão pelo padrasto após uma briga provocada

 por causa de um salgado no microondas. O caso correu na manhã deste domingo (5), no bairro Cerâmica, zona rural de Pindamonhangaba, interior de São Paulo.


De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi morto com um golpe na barriga. “Ele iria esquentar o salgado e tinha que desligar a geladeira para fazer isso. O padrasto falou pra ele que não era para desligar, mas ele alterou a voz com o padrasto e aconteceu essa tragédia”, disse a tia do jovem, Andreia Bruschi.

Ela ainda informou que o padrasto convivia com o jovem desde a infância e nunca havia tido um episódio de violência entre eles. O autor do crime está foragido e o corpo do adolescente será analisado no Instituto Médico Legal de Pindamonhangaba.
Do G1 Vale do Paraíba e Região



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 05/10/2014 14h04

Nove pessoas são detidas por crime eleitoral no Vale do Paraíba

Cabos eleitorais foram detidos em São José, Potim e Pindamonhangaba.
Em Cruzeiro, um veículo com material de campanha foi apreendido.

Carro apreendido com material de campanha na madrugada deste domingo (5) em São José dos Campos. (Foto: Arthur Costa/TV Vanguarda)Carro apreendido com material de campanha na
madrugada deste domingo (5) em São José.
(Foto: Arthur Costa/TV Vanguarda)
Nove pessoas foram detidas neste domingo (5) por crime eleitoral no Vale do Paraíba. As prisões foram feitas durante a madrugada e a manhã deste domingo em São José dos Campos, Potim e Pindamonhangaba. A legislação eleitoral proíbe a distribuição de santinhos no dia da eleição.

São José dos Campos
Ao todo, sete pessoas foram detidas em duas ocorrências de crime eleitoral na cidade. No primeiro caso, quatro pessoas foram flagradas jogando panfletos e material impresso de candidatos a deputado estadual e federal no bairro Jardim Imperial, próximo ao Campo dos Alemães. Eles foram levados para o 3°Distrito Policial.

Durante a manhã, outras três pessoas foram flagradas fazendo boca de urna em frente à Escola Dorival Monteiro de Oliveira, no bairro Novo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, os três também foram levados ao 3° DP e foram liberados após o registro da ocorrência.
Potim
Em Potim, um homem foi detido no fim da manhã pela prática de boca de urna em um colégio no centro da cidade. Ele estava pedindo voto para candidatos e foi encaminhado para a delegacia após o flagrante. A polícia não informou outros detalhes da ocorrência, que por volta das 13h30, ainda estava sendo registrada.

Pindamonhangaba
A PM de Pindamonhangaba apreendeu uma carreta com material de campanha eleitoral na manhã deste domingo. Segundo a PM, o ocorrido foi por volta das 7h40 em frente à escola Serafim Ferreira Remefi, no bairro Terra dos Ipês II. Um homem de 51 anos responsável pelo veículo foi levado à delegacia para prestar depoimento e liberado em seguida. A carreta com os panfletos foi apreendida pela polícia.
Cruzeiro
Uma Kombi foi apreendida em frente à Escola Estadual Oswaldo Cruz no centro da cidade, por estar caracterizada com material de campanha. O veículo foi guinchado e levado para a delegacia. O condutor não foi identificado.
Do G1 Vale do Paraíba e Região



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Urnas apresentam problemas e são substituídas no Vale do Paraíba

Equipamentos tiveram problemas na tela e no sistema de processamento.
Problemas ocorreram em São José, Jacareí, Bragança e litoral norte.

Urna eletrônica (Foto: Carlos Santos/ G1)Vale e região registra 17 urnas eleitorais com problemas neste domingo (5).  (Foto: Carlos Santos/ G1)
Pelo menos 17 urnas eletrônicas apresentaram problemas na região na manhã deste domingo (5), segundo os cartórios eleitorais do Vale do Paraíba e Região Bragantina. Em São José dos Campos, o policiamento foi reforçado após duas ocorrências de crime eleitoral na zona sul da cidade.
Em São José dos Campos uma urna que estava instalada na Etep - maior colégio eleitoral da cidade - travou e precisou ser substituída, mas quando a nova urna chegou para ser substituída, a anterior voltou a funcionar.
Em Bragança Paulista foram registrados problemas em duas urnas. Uma urna que estava na escola Moraes Tales, no bairro Matadouro, apresentou problema na tela e teve que ser substituída. O segundo problema ocorreu na urna que estava na escola Marisa Filomena Moraes Sales, no bairro Vila Bianchi.
No litoral norte, seis urnas apresentaram problemas.  Em Caraguatatuba foram três urnas substituídas. Uma na escola Dr. Eduardo Correia da Costa, no bairro Indaiá, outra na escola Professor Luiz Ribeiro Muniz, no bairro Martins de Sá, e a terceira na escola Professora Maria Aparecida Ujio, no bairro Porto Novo.
São Sebastião também teve três urnas trocadas, todas por problemas no sistema de processamento, na escola Professora Josefa Alves da Silva, no bairro Topolândia e outro na Maria Alice Rangel, no bairro Jaraguá.
Em Jacareí, seis urnas desligaram e pararam de funcionar. Essas urnas estavam nas escolas: Professor Francisco Feliciano Ferreira da Silva, no Centro; Carlos Porto, também no Centro; Professor Sílvio Silveira Mello Filho, no Santa Maria; Professora Alcina Moraes Salles, no Igarapés; Colégio Maria Imaculada, no Centro; e Colégio Antonio Afonso, no Centro.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Dois morrem e três são baleados neste fim de semana na região

Jovem de 21 anos morreu baleado neste sábado (4) em Guaratinguetá.
Em Ubatuba, adolescente de 15 anos é suspeito de matar o sogro.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após serem baleadas entre a noite deste sábado (4) e a madrugada deste domingo (5) em Ubatuba e Guaratinguetá. Ninguém foi preso nas três ocorrências e os crimes são investigados.

Em Guaratinguetá, um adolescente de 16 anos e um jovem de 21 anos foram baleados na madrugada deste domingo (5). Segundo informações da Polícia Militar, os dois estavam em uma avenida no Jardim do Vale, quando um veículo com três pessoas estacionou próximo a eles. Um dos ocupantes do carro saiu do veículo e disparou contra as vítimas. O jovem de 21 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o adolescente foi levado ao pronto-socorro da cidade onde foi atendido. Até o momento ninguém foi preso.

Em Ubatuba, um homem de 42 anos foi morto a tiros no bairro Sesmarias na noite de sábado (4). Testemunhas disseram à polícia que a vítima teria discutido com o genro de 15 anos, que teria feito os disparos contra ele.

Segundo a polícia, o homem não aceitava o relacionamento do jovem com a filha dele, o que teria motivado a briga. O adolescente, que já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e já esteve na Fundação Casa, fugiu e até o momento não foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ainda em Ubatuba, dois homens foram baleados na noite deste sábado (4), no bairro Ipiranguinha. De acordo com a PM, os homens, de 38 e 54 anos, estavam conversando na rua Alice Correa Braga quando um motociclista passou pelo local atirando. Os disparos acertaram a perna de um dos homens e o ombro do outro. As vítimas foram socorridas na Santa Casa da cidade e passam bem. Ainda não se sabe o motivo do crime. Até o momento ninguém foi preso.

Do G1 Vale do Paraíba e Região



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Adolescente é detido com carro furtado em São José dos Campos, SP

Policiais flagraram adolescente na madrugada deste domingo (5). 
Com ele, os PMs encontraram uma chave micha, usada pra arrombar carro.

Adolescente é  detido com carro furtado em São José dos Campos, SP (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Adolescente levava amigos para baile funk no carro.
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Um adolescente de 17 anos foi detido na madrugada deste domingo (5) com um carro furtado no bairro Bosque dos Eucaliptos, na zona sul de São José dos Campos. O jovem foi flagrado pelos policiais quando levava um grupo de amigos para um baile funk na cidade.

Após a abordagem, os policiais identificaram que o carro em que o adolescente estava era furtado e encontraram uma chave micha - que geralmente é utilizada para arrombar carros - no veículo. O carro havia sido furtado na última quinta-feira (2) no bairro Parque Industrial.

O adolescente, que já tinha passagem por tráfico de drogas e já este na Fundação Casa, foi detido e levado para a delegacia.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Quatro são presos por crime eleitoral em São José dos Campos

Grupo estava jogando material de candidatos na zona sul da cidade, diz PM.
Três homens e um mulher foram detidos; carro com panfletos foi apreendido.

Material apreendido com o grupo que foi detido por crime eleitoral na madrugada deste domingo (5) em São José dos Campos (Foto: Arthur Costa/TV Vanguarda)Caçamba do carro apreendido com o grupo que foi detido por crime eleitoral na madrugada deste domingo (5) em São José dos Campos (Foto: Arthur Costa/TV Vanguarda)
A Polícia Militar informou que quatro pessoas foram presas na madrugada deste domingo (5) por crime eleitoral. Segundo a PM, o grupo foi flagrado jogando panfletos e material impresso de candidatos na zona sul da cidade. A legislação eleitoral proíbe a distribuição de santinhos no dia da eleição. O material pode ser entregue até a véspera do pleito.
Segundo a polícia, os militantes estavam espalhando material de candidatos a deputado estadual e federal no bairro Jardim Imperial, perto do Campos dos Alemães. Três homens e uma mulher foram detidos e encaminhados para o 3º Distrito Policial. O flagrante ocorreu por volta das 2h e um carro lotado de material de campanha foi apreendido.
Carro apreendido com material de campanha na madrugada deste domingo (5) em São José dos Campos. (Foto: Arthur Costa/TV Vanguarda)Carro apreendido com material de campanha na
madrugada deste domingo (5) em São José
dos Campos. (Foto: Arthur Costa/TV Vanguarda)
Parte do material apreendido no carro é de candidatos do PT. Marcos Aurélio dos Santos, coordenador do partido em São José dos Campos,  afirmou que orientou os cabos eleitorais a respeitarem as regras.
"Nos preparativos para o dia da eleição todos os militantes foram reunidos e a determinação foi clara. Distribuímos um material contendo as permissões e proibições para o dia das eleições. A determinação foi clara sobre o que seria permitido e o que seria negado, mas existem aqueles que não observam às orientações", disse. 
Na caçamba do veículo também havia material de candidatos do PMDB. Líderes do partido em São José dos Campos informaram que não existe nenhuma orientação do partido ou de candidatos para que o material fosse distribuído neste domingo (5), desrespeitando a legislação eleitoral.
 Do G1 Vale do Paraíba e Regi
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Presos do Pemano conseguem fugir da viatura a caminho do hospital

Dupla estava sendo escoltada por agentes até pronto-socorro de Taubaté.

Dois presos do Presídio Edgard Magalhães Noronha, o Pemano de Tremembé, fugiram de dentro de uma viatura na tarde deste sábado (4). Segundo a polícia, eles estavam sendo escoltados por agentes penitenciários até o pronto-socorro de Taubaté, onde receberiam atendimentos.

No caminho, a dupla conseguiu se soltar das algemas, ainda não foi explicado como, e fugir a pé. A polícia informou que por escoltarem presos do regime semiaberto, os agentes não portavam armas. A fuga ocorreu por volta das 13h30. 

 Pemano de Tremembé tem capacidade para abrigar 1.095, mas atualmente atende 2.105 homens. Nenhum representante da Secretaria de Administração Penitenciária foi localizado para comentar o assunto até a publicação desta reportagem. 

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 04/10/2014 18h20

Idoso é preso por tráfico de drogas em São José do Barreiro, SP

Na casa dele, polícia apreendeu um tijolo de maconha e duas espingardas.
Suspeito era investigado por tráfico e foi levado à cadeia de Cruzeiro.

Idoso foi apreendido com duas espingardas e um tijolo de maconha (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Idoso foi apreendido com duas espingardas e um tijolo de maconha (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Um idoso de 61 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde deste sábado (4), em São José do Barreiro (SP).
Na casa do suspeito, a Polícia Civil apreendeu um tijolo de maconha, duas espingardas e cerca de 20 munições. Com ele também foram encontrados cerca de R$ 1.500.
Ele estava sendo investigado e já tinha antecedentes criminais. O homem foi levado para a cadeia de Cruzeiro.
Do G1 Vale do Paraíba e Região






@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: