TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 20-OCORRÊNCIAS POLICIAIS

 NOTICIAS PARA SÁBADO DIA                                   20/09/14                 
                        



                 VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.




SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 19 DE SETEMBRO DE 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS
*Dois indivíduos foram presos pela policia militar após furtarem  vários objetos de uma padaria no Jardim Paulista em SJC.
Por volta de Duas e Cindo da manhã, dois indivíduos roubaram vários objetos da padaria alvorada no bairro do Jardim Paulista. A PM foi acionada pelo COI,e chegaram a tempo de prenderemos dois meliante.
Foram levados para o 1º Distrito policial e foram autuado em flagrante por tentativa de roubo.após serem ouvidos e elaborado o boletim de ocorrência eles ficaram a disposição da justiça.

Veiculo  furtado
*Foi furtado pela rua Rui Barbosa centro de Taubaté, um veiculo Polo Sedan 1.6 ano 2003 de cor Prata de Placas , DDY 9960 Taubaté.

VEICULO ROUBADO
*No ultimo dia 15 de Setembro foi levado de roubo pela cidade de Taubaté um veiculo , Fox na cor preta ano 2003 Placas FGF 2113 Taubaté.o veiculo foi visto rodando no bairro do estiva .

*VEICULO ENCONTRADO PELA POLICIA
A policia de Taubaté foi acionada para verificar um veiculo abandonado pela via das ruas da cidade de Taubaté. Tratava se de um veiculo Fiat / Palio WEEKEND ELX, ano 2001 na cor Azul de placas GWD 1638 Taubaté.
A vitima foi avisada para comparecer ao 3º Distrito policia para elaboração do b.o do veiculo recuperado.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

*Na Cidade de Taubaté um individuo veio a furtar no super mercado Pão de açúcar a policia foi acionado e o individuo foi detido e levado para a delegacia .após elaboração do boletim de ocorrência ele foi autuado em flagrante por furto ART. 151. Ele foi conduzido para a cadeia da cidade.

ENCONTRO DE CADÁVER

*N a manhã desta Sexta feira a policia foi acionado para rua Monsenhor Pastor Segal bairro do Jardim Paulista  cidade de Taubaté,em um matagal para registrar um  encontro de Cadáver,vitima com as iniciais J.V, segundo a policia o homem foi encontrado com uma corda no pescoço.
O delegado e a pericia foram acionados para periciar o local. A primeira vista aparentava homicídio devido a corda estarem próximo do chão
O delegado registrou um boletim de ocorrência de Morte Suspeita tudo está sendo investigado pela policia civil de Taubaté para saber se foi Suicídio ou Homicídio.

*TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Na madrugada desta Sexta feira (19), por vota de 01:45 , na cidade de Quiri rim,a policia foi chamado para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro S.ta Tereza,próximo de uma boate.
Chegando ao local,os policiais receberam a informação que um homem teria sido baleado e que populares teriam socorrido ele para o pronto socorro da cidade.
Os policiais dirigiram se até o pronto socorro e na Averiguação, tratava se de  ‘’A.D’’,ele era fugitivo e procurado da justiça.
O comando da PM, escalou dois policiais para Escoltar o mesmo porque após ele ser medicado será apresentado  a justiça

Filho tenta matar a mãe jogando botijão de gás em sua cabeça no Pegorelli

Um homem foi preso no bairro Pegorelli na 
região sul de Caraguatatuba após tentar matar 
a própria mãe jogando um botijão de gás em sua

 cabeça.



O crime ocorreu na casa da mulher que é 
doméstica na Rua. Aba de Dentro na madrugada
 do ultimo domingo 14/09. A PM foi acionada e 
a vitima com um corte na testa foi socorrida as 
pressas ao hospital.

 A ocorrência de violência doméstica foi registra
da e o filho deve responder pelo crime de 
tentativa de homicídio. 

Plantão policial

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Mais um assassinato é registrado no bairro Tinga em Caraguá

O bairro tinga localizado na região central de 
Caraguatatuba voltou a ser palco de mais um 
assassinato. O bairro vive uma onda de violência
 motivada pelo tráfico de drogas onde menores 
estão em guerra há mais de um mês.



O palco de mais um assassinato 
foi a Rua. Miguel Adelaide
 na noite de terça-feira 09/09, 
quando Abel Liricarão dos Santos
 de 17 anos foi alvejado por tiros. 
O rapaz foi socorrido ao hospital 
mas não resistiu aos ferimentos 
e morreu no dia seguinte de
 hemorragia interna de abdômen por projétil de
 arma de fogo.

O bairro do Tinga já contabiliza oito assassinatos este ano, além de uma morte por
 espancamento de um usuário de drogas. As policiais civil e militar tem intensificado 
o policiamento no bairro. Em alguns casos os autores dos assassinatos foram identificados
 mas como são menores e não foram presos em flagrante é aguardada a decisão da justiça.


Plantão policial

  
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Homem é morto á facadas em plena luz do dia no Perequê-Mirim

O mecânico Rodrigo da Silva Rodrigues de 23 anos, foi morto á facadas em plena luz do dia na manhã de sexta-feira 12/09 na Rua. Januário Paulino Ferreira no bairro Perequê-Mirim na região sul de Caraguatatuba. O crime ocorreu após uma briga envolvendo a vitima e a ex-namorada e parentes dela. O atual namorado da garota de 15 anos, seria o autor do crime.

Segundo testemunhas, a vitima teria ido á casa da ex-namorada e ao ver que ela estava envolvida em um novo relacionamento começou a brigar e agredir familiares da jovem. O atual namorado dele teria partido em defesa e desferido golpes de faca contra o agressor que chegou a pedalar sua bicicleta por cerca de 500 metros mas veio a cair ao solo e falecer.

O atual namorado da jovem de iniciais F.C de 25 anos, fugiu após o crime juntamente com a menor. Segundo informações já havia uma medida cautelar para que o mecânico manter distância da ex-namorada.

O crime será investigado pela policia civil.

Plantão policial

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


SEXTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2014


RECORDE: POLÍCIA APREENDE MAIS DE 1,5 TONELADA DE MACONHA NA PARAÍBA

Cerca de 1,5 tonelada de maconha foi apreendida na noite de quinta-feira (18) em uma granja no município de Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. A operação, realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, resultou ainda na prisão de duas pessoas. No total, aproximadamente 1.580 kg de maconha prensada foram recolhidos pela polícia. Além da droga, dois veículos foram apreendidos.
Conforme informações repassadas pela Polícia Ciivl, o grupo envolvido era investigado há meses e somente na quinta-feira decidiram montar a operação. Segundo o delegado da DRE, Allan Murilo Terruel, a ação se deu após dois trabalhos de vigilância.

"Localizamos o grupo, fizemos um trabalho de vigilância e nesse trabalho conseguimos localizar a granja. Após a identificação do local, montar uma nova vigilância e realizamos a apreensão e as prisões", comentou.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que toda a droga apreendida fosse usada para abastecer pontos de venda de droga na Região Metropolitana de João Pessoa. Os tabletes de maconha estavam escondidos em 20 toneis, ainda de acordo com a polícia.
O material apreendidos e os suspeitos encontados com a drogas foram encaminhados para Central de Polícia, na capital paraibana. A apreensão ocorrida na grande de Cuité de Mamanguape é considera a maior já realizada isoladamente no estado da Paraíba, segundo a própria DRE.

Fonte: G1 PB

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA DE 10 ANOS.

Um homem acusado de estuprar a filha de dez anos foi preso pela PM (Polícia Militar), no município de Teixeira de Freitas, localizado a 689 km de Salvador.  
De acordo com informações da polícia, o caso ocorreu no distrito de Duque de Caxias. Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar foi até a casa do acusado, e ao chegar lá, o imóvel estava trancado e o som estava em volume alto.   
Segundo informações da imprensa local, os PMs invadiram a residência e encontraram o homem e a filha pelados, mas a polícia afirmou que no momento do flagrante só a garota estava despida.


A criança foi levada para o hospital, e será encaminhada para o IML (Instituto de Médico Legal), para realização de exames para verificar se houve conjunção carnal.   


Ainda de acordo com informações da PM, o acusado tem passagem registrada pela polícia. O homem foi encaminhado para a delegacia e está custodiado.  

Fonte: Notícias Marcantes

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


ABSURDO!!! PISTOLA, MUNIÇÃO, FACAS E CELULARES SÃO APREENDIDOS DURANTE VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE JAGUARUANA.


Nesta quarta-feira, 17, por volta das 19h00, policiais do Cotar, Coordenador de Policiamento do 1º BPM Cap. Menezes e seus comandados acompanhado do agente prisional Océlio realizaram vistoria  na Cadeia Pública da Cidade de Jaguaruana.
Durante a realização da minuciosa vistoria, foi encontrado os seguintes materiais: 12 (doze) aparelhos de Celulares; 12 (doze) facas; 05 (cinco) cossocos; 03 (três) barras de ferro; 05 (cinco) carregadores para aparelhos de celular; 02 (dois) chips; 01 (uma) serra; 02 (duas) tesouras; 02 (duas) colheres de metal (aço inox); 03 (três) pen drives; 01 (um) unhex; 01 (um) cachimbo para o consumo de crack; 30g de crack e 01 (uma) Pistola da marca Taurus Cal. 6,35 mm, n° 66803, com um carregador e 13 (treze) cartuchos intactos.

Via Russas News

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


POLÊMICA!!! MÃE E FILHA ASSUMEM RELACIONAMENTO LÉSBICO.

"Minha mãe ainda é minha mãe. Ela ainda faz coisas normais de mãe: me compra roupas, comida, me diz para fazer a minha cama. Nós apenas também gostamos de fazer sexo uma com a outra".
Com essa frase eu conheci a história de Mary e Vertasha Carter, mãe e filha que assumiram um relacionamento lésbico uma com a outra. As leis proíbem a prática de incesto, principalmente pelo fato de relações entre pessoas da mesma família trazerem defeitos para os bebês. 
"Ambas somos mulheres e obviamente não podemos fazer crianças. Seria diferente se o pai dela a engravidasse e nascesse um bebê com deformidades, mas nós não estamos machucando ninguém. Somos uma minoria nova e tudo o que queremos é que aceitem." – disse a mãe, Mary Carter.


A mãe ainda declarou que a atração entre ela e a filha iniciou quando a garota completou 16 anos, mas elas discutiram e decidiram esperar que ela completasse 18 anos para que começassem a fazer sexo. Ela ainda afirmou que elas não tornaram seu relacionamento público para criar polêmica, mas sim para encorajar outras pessoas que estivessem em relacionamentos parecidos. 

"Queremos que o mundo saiba que amamos uma a outra como mãe e filha e como amantes". 

Fonte: Outer Space

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


BANCO DO BRASIL ASSALTADO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE


No fim da tarde desta quinta-feira, 18, dois homens entraram em uma agência do Banco do Brasil e renderam o gerente e clientes. O crime aconteceu no município de São Gonçalo do Amarante, distante 60 quilômetros de Fortaleza. 

Segundo informações da Polícia Militar de São Gonçalo, apenas um dos criminosos estava armado e eles teriam ameaçado o gerente, afirmando que tinham comparsas aguardando em frente à residência do gerente, em caso de a polícia ser acionada.
A ação durou cerca de meia hora. O grupo fugiu em uma Hilux branca, que pertencia a um cliente do banco. O veículo foi abandonado nas proximidades do banco. Não se sabe ainda quanto foi roubado.

Fonte: O POVO

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


19/09/2014 16h40 - Atualizado em 19/09/2014 20h40

Mulher morre atropelada por trem em Guaratinguetá, SP

. (Reprodução/ TV Vanguarda)

GUARATINguetá

Mulher morre atropelada por trem
Vítima, de 58 anos, tentava atravessar a linha férrea.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 19/09/2014 18h42

Adolescente é detido após sequestro relâmpago de família em Caraguá

Caso aconteceu nesta sexta-feira (19) após sequestro em Jundiaí (SP).
Um casal e duas crianças foram feitas reféns por mais de 15 horas.

Um adolescente de 17 anos foi detido nesta sexta-feira (19) após participar de um sequestro relâmpago de uma família em Caraguatatuba, no litoral norte.  A ação, que durou mais de 15 horas, teve início na noite desta quinta-feira (18) em Jundiaí (SP), quando um casal e duas crianças foram rendidos pelos suspeitos e levados até o litoral norte.

Segundo a Polícia Militar, o casal andava com os filhos por volta das 21h quando foi abordado por dois homens. Os suspeitos obrigaram os reféns a levá-los até a casa onde moram e roubaram diversos pertences das vítimas.


Em seguida, eles seguiram para Queluz e depois para Caraguatatuba. Na cidade, eles obrigaram o homem sacar dinheiro em uma agência bancária, mas funcionários do local desconfiaram da ação e acionaram a polícia, que realizou buscas pela região.

A vítima com uma das crianças foram encontrados em um dos carros utilizados pelos criminosos, na Avenida da Praia. O veículo era conduzido por adolescente que foi detido pela PM. Segundo a polícia, o suspeito vive em Caraguá e encontrou os demais criminosos na cidade. A mulher foi encontrada com o outro filho, em seguida. Ela foi abandonada pelos criminosos na mesma avenida, no bairro Aruã.
“Todos passam bem. O carro da família e alguns pertences também foram recuperados, mas o homem sequestrado ainda não teve a dimensão de tudo que deve ter sido roubado”, afirmou o tenente da PM, Luis Fernando Oliveira. Outro carro utilizado pelos suspeitos foi encontrado abandonado em uma oficina no bairro Perequê. Um casal que é proprietário do local foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Por volta das 18h, a ocorrência ainda estava sendo registrada na delegacia da cidade. O adolescente deve permanecer à disposição da Justiça. Os outros dois homens envolvidos na ação fugiram e estão sendo procurados.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: