TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

QUINTA FEIRA DIA 14- Homem é morto com vários tiros na cabeça na Zona Leste de Teresina



  • MATÉRIA PARA QUINTA- FEIRA - DIA 14/08/14










  •  VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA.



    1. Roubar Marmita | Pegadinha com Ivo Holanda | Programa ...

      www.youtube.com/watch?v=4HZ14hP3XKE

      07/10/2013 - Carregado por PEGADINHAS & ETC - THE ORIGINAL CHANNEL!
      Assista à mais esta pegadinha divertida do Programa Silvio Santos com o mestre do humor,Ivo ...
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    13/08/2014 20h20 
    - Atualizado em 13/08/2014 20h29

    Quatro são presos por roubo a mercado na 

    zona norte de São José

    Ação aconteceu na tarde desta quarta-

    feira (13) no bairro dos Freitas. 
    Suspeitos foram flagrados pela Polícia Militar com dinheiro roubado.


    Do G1 Vale do Paraíba e Região
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    13/08/2014 20h10 - Atualizado

     em 13/08/2014 20h14

    Homem é morto com vários tiros na cabeça na Zona Leste de Teresina

    Suspeita da polícia é de que a vítima tivesse envolvimento com tráfico.
    Tiros foram disparados por dois homens que andavam em uma motocicleta.

    Um homem de 28 anos foi morto depois de ter sido atingido com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (13) nos cruzamentos das ruas Marte com Deputado Sebastião Leal, no Bairro Satélite, Zona Leste de Teresina. A suspeita da polícia é de que a vítima tivesse envolvimento com tráfico de drogas e homicídios.

    Shelton Luís Rosendo, de 28 anos foi morto a tiros (Foto: Raimundo Lima/ TV Clube)Shelton Luís Rosendo, de 28 anos foi morto a tiros
    (Foto: Raimundo Lima/ TV Clube)
    De acordo com a polícia, a vítima foi identifica como Shelton Luís Rosendo, e já cumpriu pena por homicídios. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que os tiros foram disparados por dois homens que andaram em uma motocicleta.

    O local foi isolado pela Polícia Militar para que peritos do Instituto de Criminalística fizessem os trabalhos na tentativa de colher alguma pista que levassem aos criminosos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo de Shelton Luís foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML).
    Ellyo TeixeiraDo G1 PI

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    13/08/2014 20h26 - 
    Atualizado em 13/08/2014 20h38

    Motorista morre após bater caminhão contra carreta em Sertãozinho, SP

    Colisão traseira entre caminhões deixou motorista preso nas ferragens.
    Socorro mobilizou equipes dos Bombeiros, do Samu e da Via

    norte.


     O motorista de um caminhão morreu na tarde desta quarta-feira (13) após colidir seu veículo na traseira de outro caminhão, que estava carregado com pedras, na Rodovia Carlos Tonani, em Sertãozinho(SP). Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.
    Equipes dos Bombeiros, do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) e da Vianorte, concessionária que administra o trecho, participaram do socorro. O trânsito chegou a ficar congestionado durante o resgate da vítima.
    A força do impacto deixou a cabine do caminhão completamente destruída. “A ferragem do motor, que enganchou na ferragem do outro caminhão, complicou bastante o resgate. Tivemos que efetuar o corte, aliviar um pouco da carga do caminhão que recebeu a colisão, para poder fazer a liberação do motorista”, explicou o sargento Marco Aurélio Polo, do Corpo de Bombeiros.
    A vítima, de 47 anos, funcionária de uma rede de supermercados da região, havia saído de Monte Alto (SP) com destino a Ribeirão Preto (SP). Embora tenha ficado consciente durante todo o tempo do resgate, o homem acabou morrendo depois de ser levado à Santa Casa de Sertãozinho.
    De acordo com o motorista Osmar dos Reis Andrade, que dirigia o caminhão atingido, a suspeita é que a vítima estivesse em alta velocidade. “Eu estava subindo normal, de repente ele veio atrás de mim, veio vindo, veio vindo, eu tentei sair, mas ele bateu na traseira”, relatou.
    As causas do acidente serão investigadas.
    •  
    Cabine do caminhão completamente destruida, em Sertãozinho (Foto: Reprodução/EPTV)Com o impacto, cabine do caminhão ficou completamente destruida (Foto: Reprodução/EPTV) Sertãozinho

    Do G1 Ribeirão e Franca

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    13/08/2014 20h33 - 
    Atualizado em 13/08/2014 20h40

    Fotógrafo estava 'feliz' na campanha de Eduardo Campos, diz sobrinho

    Marcelo Lyra era o diretor de fotografia do candidato do PSB à presidência.
    Ele foi uma das sete vítimas do acidente de avião ocorrido em Santos (SP).


    Marcelo Lyra, fotógrafo que morreu no avião em que estava Eduardo Campos (Foto: Reprodução / Facebook)Marcelo Lyra atuava como diretor de fotografia na campanha
    de Eduardo Campos (Foto: Reprodução / Facebook)
    Em poucas palavras, Vitor Jucá, sobrinho do fotógrafo Marcelo Lyra, uma das vítimas da queda do avião que também matou o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, resumiu o sentimento da família a respeito do acidente: "Fomos todos pegos de surpresa". O acidente aconteceu nesta quarta-feira (13), quando a aeronave caiu sobre casas e estabelecimentos comerciais, em Santos (SP).
    Jucá comentou que Marcelo estava tranquilo e feliz com o trabalho desempenhado na campanha de Eduardo Campos, onde atuava como diretor de fotografia. "Ele estava em dúvida se mudaria para São Paulo, em função da campanha. Ele tem um filho pequeno, estava pensando na saudade... Mas estava tranquilo", informou.



    Vitor Jucá estava em João Pessoa e chegou ao Recife no meio da tarde, atordoado com a notícia da morte do tio. "A gente não sabe de nada ainda sobre velório, enterro... Estamos na expectativa, nossa casa está cheia de amigos. A última vez em que falei com ele foi no Dia dos Pais, mandei uma mensagem de parabéns", lembrou.
    Marcelo Lyra deixa mulher, uma filha de 18 anos e um filho de pouco mais de 1 ano. Atuando como fotógrafo profissional desde 2000, foi um dos fundadores da agência Olhonu e atuou no coletivo fotográfico Santo Lima, ambos no Recife.
    As outras vítimas do acidente foram o também fotógrafo pernambucano Alexandre Severo; o jornalista Carlos Percol, que atuava como assessor de imprensa de Eduardo Campos; Pedro Almeida Valadares Neto, assessor de campanha e ex-deputado federal; e os pilotos Geraldo Magela Barbosa da Cunha e Marcos Martins.
    O acidente
    O acidente que matou Eduardo Campos aconteceu em Santos, SP, na manhã desta quarta-feira, e matou sete pessoas, sendo dois tripulantes e cinco passageiros. O jato particular caiu sobre casas em um bairro residencial e matou as sete pessoas que estavam a bordo. Chovia no momento da queda. A Aeronáutica vai apurar as causas da queda do avião. Em paralelo, a Polícia Civil também irá investigar o caso para buscar possíveis responsáveis.
    Do G1 PE



    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    13/08/2014 20h45 - Atualizado em 13/08/2014 20h45

    Polícia apura vídeo de abordagem 
    que antecedeu sumiço de jovem

    Imagens foram obtidas em imóvel próximo ao local da revista policial. 
    'Enquanto não acharmos o corpo, temos esperança', disse o pai, Jurandy.



    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    13/08/2014 19h20
     - Atualizado em 13/08/2014 19h20

    Polícia apreende cocaína e pasta base em

     fundo falso de veículo em MS

    Flagrante ocorreu durante bloqueio 

    policial na MS-270 em Dourados.
    Suspeito disse que foi contratado 

    para levar drogas até São Paulo.

    Um homem de 49 anos foi preso por 

    suspeita de tráfico de drogas nessa 

    terça-feira (12), na MS-270 em

     Dourados, a 214 km de Campo 

    Grande.

     Segundo o Departamento de Operações 

    Especiais (DOF), na caminhonete do 

    suspeito foram encontrados 17,354 quilos de cocaína e 10,225 quilos de pasta base.

    De acordo com o 
    DOF, o flagrante 
    ocorreu durante
     bloqueio policial 
    realizado na 
    rodovia.
     Os entorpecentes
     estavam escondidos 
    em um fundo falso na
     carroceria do veículo,
     divididos em 27 tabletes.
    À polícia, o suspeito disse que foi
     contratado 
    para levar a droga de Ponta Porã até 
    São Paulo (SP). O homem, a droga e 
    a caminhonete apreendida foram 
    encaminhados à Delegacia Especializada
     de Repressão aos Crimes de Fronteira
    (Defron) em Dourados.

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    13/08/2014 10h38 - Atualizado em
     13/08/2014 11h07

    Helicóptero cai sobre casa ao lado de academia em Santos, no litoral de SP

    Segundo Bombeiros, acidente aconteceu na Rua Vahia de Abreu.
    Até o momento, não há informações sobre vítimas.

    Fumaça tomou conta da região após queda de helicóptero em Santos, SP (Foto: TAssio Ricardo/Arquivo Pessoal)Fumaça tomou conta da região após queda de helicóptero em Santos (Foto: Tassio Ricardo/Arquivo Pessoal)
    Um helicóptero caiu em uma casa ao lado de uma academia em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Rua Vahia de Abreu e, até o momento, não há informações sobre feridos.
    Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e dos bombeiros estão no local. O acidente causou um grande estrondo e várias pessoas postaram imagens nas redes sociais.
    O assessor de imprensa Guilherme Zeinum estava trabalhando em casa, na Rua Assis Correia, quando ouviu um forte barulho, por volta das 10h. "Ouvi um barulho forte, seguido de uma explosão. Fui até a janela e só avistei uma fumaça preta vinda da direção do Canal 3", conta. Zeinum disse que logo associou o barulho com a queda de um avião. "Ouvi um barulho que parecia de turbina. Demorou um tempo, cerca de uns 10 minutos, até eu começar a ouvir sirenes que se dirigiam até o local", relata.
    Helicóptero caiu ao lado de academia em Santos, SP (Foto: G1)Helicóptero caiu ao lado de academia em Santos, SP (Foto: G1)Do G1 Santos

    13 DE OUTUBRO DE 2014 

    ÁS 13:20hs

    SUA ULTIMA ENTREVISTA 

    NO JORNAL NACIONAL 

    ONTEM A NOITE DIA 

    12.08.14. 

    Eduardo Campos 

    Defende 

    acabar com 'cargos 

    vitalícios' na Justiça

    O candidato a 

    presidente pelo PSB, 

    Eduardo Campos, 

    defendeu nesta terça-

    feira (12), em 

    entrevista ao Jornal 

    Nacional, acabar com 

    cargos ...


    Candidato à 

    presidência Eduardo 

    Campos morre em 

    acidente ...

    Jornal Opção-há 19 

    minutos

    Candidato à 

    Presidência Eduardo 

    Campos morre aos 49 

    anos

    Até o momento a 

    informação da policia 

    7 mortos até o 

    momento 

    dois deles os 

    tripulantes.

    JOTA BIAL NEWS



    https://www.facebook.com/jairbial





    @@@@@@@@@@@@@@@@

    13/08/2014 07h36 - Atualizado em 13/08/2014 07h36

    Bebê de 11 meses é picado por cobra jararaca e pode ter braço amputado

    Pai capturou animal, que deve ser devolvido à natureza no litoral de SP.
    Quadro de saúde do bebê é considerado bom, mas há risco de amputação.

    Cobra será devolvida à natureza pela Polícia Ambiental (Foto: Polícia Ambiental / Divulgação)Cobra será devolvida à natureza pela Polícia Ambiental (Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)
    Um bebê de 11 meses foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Guilherme Álvaro, em Santos, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (12), após ter sido picado por uma cobra da espécie jararaca em Itanhaém, também no litoral paulista. De acordo com informações da Polícia Ambiental, o pai chegou a capturar o animal, que deve ser devolvido à natureza nesta quarta-feira (13). O quadro de saúde da criança é considerado bom, mas há o risco de amputação do braço onde ocorreu a picada.
    O caso aconteceu no bairro Rio do Porto, na zona rural do município. Segundo a Polícia Ambiental, a criança foi picada pela cobra por volta das 5h e foi posteriormente levada até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Itanhaém. Após ser constatada a gravidade da ocorrência, o bebê foi levado para o Hospital Guilherme Álvaro.
    De acordo com informações da Secretaria de Saúde, a criança chegou ao hospital por volta do meio-dia. O bebê tomou soro antiofídico na UPA e continuou recebendo o tratamento em Santos. O quadro geral de saúde do paciente é considerado bom, apesar do braço onde a picada ocorreu estar comprometido. Ainda de acordo com a secretaria, não se sabe se haverá a necessidade de amputar o membro.
    Cobra será devolvida à natureza pela Polícia Ambiental (Foto: Polícia Ambiental / Divulgação)Cobra será devolvida à natureza pela Polícia Ambiental (Foto: Polícia Ambiental/Divulgação)
    Hospital Guilherme Álvaro, em Santos (Foto: Mariane Rossi/G1)Criança está no Pronto-Socorro do Hospital Guilherme Álvaro, em Santos (Foto: Mariane Rossi/G1)
    Do G1 Santos

    @@@@@@@@@@@@@@@@

    12/08/2014 14h44 - Atualizado em 13/08/2014 06h17

    Passageira de moto cai sob ônibus em movimento e sobrevive em Santos

    Motocicleta e ônibus tentavam fazer uma curva ao mesmo tempo.
    Acidente no litoral de SP deixou a moto totalmente destruída.

    Moto ficou destruída no acidente (Foto: Jéssica Bittencourt / G1)Moto ficou totalmente destruída no acidente (Foto: Jéssica Bitencourt / G1)
    Um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta paralisou, na manhã desta terça-feira (12), por cerca de 20 minutos, o trânsito no cruzamento das avenidas Siqueira Campos e Pedro Lessa, em Santos, no litoral de São Paulo. A passageira da moto foi parar embaixo do coletivo, mas não sofreu ferimentos graves. Ela e o motorista foram resgatados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.
    De acordo com informações dos bombeiros, a moto e o ônibus acabaram colidindo após tentarem fazer uma curva ao mesmo tempo. Com o impacto, a motocicleta foi jogada para baixo do coletivo, junto com a passageira, e acabou destruída. O ônibus não sofreu danos, o condutor e os passageiros não se feriram.
    O motorista e a passageira da moto sofreram escoriações e foram encaminhados para o Pronto-Socorro Central de Santos, onde passaram por exames. A motocicleta foi colocada no quintal de uma casa abandonada próxima ao acidente, para que a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) organizasse o trânsito no local, e foi removida posteriormente.
    Motocicleta foi deixada em uma moto próxima ao local (Foto: Jéssica Bittencourt / G1)Motocicleta foi deixada em uma casa próxima ao local (Foto: Jéssica Bitencourt / G1)Do G1 Santos



    @@@@@@@@@@@@@@@@

    12/08/2014 07h47 - Atualizado em 12/08/2014 07h47

    Comerciante é morto durante assalto a lanchonete em São Vicente, SP

    Eles recolheram o dinheiro do caixa, celulares e fugiram. 
    Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (11), no Parque das Bandeiras.

    Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente (Foto: Jéssica Bitencourt / G1)Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede da
    cidade (Foto: Jéssica Bitencourt / G1)
    Um homem de 42 anos, dono de uma lanchonete, morreu ao ser baleado na cabeça durante um assalto em São Vicente, no litoral de São Paulo. Os suspeitos conseguiram escapar levando dinheiro e o celular de uma funcionária.

    Segundo informações da Polícia Civil, o assalto ocorreu por volta das 22h10 em uma lanchonete, que fica na Praça Dário Aredes Lacerda, no bairro Parque das Bandeiras, na Área Continental da cidade. Três suspeitos chegaram ao local, mas um ficou fora do comércio. Os outros entraram, renderam o dono e a funcionária e anunciaram o roubo.

    Um dos suspeitos pegou o dinheiro do caixa e o celular da funcionária, enquanto o outro agrediu o dono da lanchonete. Ao saírem do comércio, eles dispararam vários tiros. O comerciante, que já estava machucado, foi baleado. Ele foi socorrido e levado pela população até o Hospital Municipal de São Vicente, mas morreu quando deu entrada na unidade.

    O trio conseguiu escapar e, por enquanto, ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede da cidade como latrocínio.
    Do G1 Santos
    @@@@@@@@@@@@@@@@

    Nenhum comentário: