TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA 2Corpo encontrado na Grande Natal é de taxista levado em assalto, diz PM2-




  • MATÉRIA PARA SEXTA- FEIRA  DIA 22/08/14  






    1.  VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA
      1. pegadinha silvio santos pixador de carros na ... - YouTube

        www.youtube.com/watch?v=NM0aQ_2JKJc
        05/02/2014 - Carregado por Tv OffLine
        PEGADINHA SILVIO SANTOS PIXADOR DE CARROS NA CARA DURA ... Pegadinha PicharMuro by ...

    2. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


      21/08/2014 09h55 - Atualizado 
      em 21/08/2014 09h55

      Corpo encontrado na Grande Natal é de taxista levado em assalto, diz PM

      João Batista da Souza, de 54 anos, foi encontrado morto em Extremoz.
      Quadrilha teria usado carro para assaltar posto de combustíveis em Touros.

      Corpo de João Batista de Souza foi encontrado em terreno por trás da fábrica da Vicunha, em Extremoz, RN (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)Corpo de João Batista de Souza foi encontrado em terreno por trás da fábrica da Vicunha, em Extremoz
      (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)
      A polícia identificou o corpo do homem encontrado na manhã desta quinta-feira (21) em um terreno por trás de uma fábrica no município de Extremoz, na Grande Natal. Ele foi identificado como sendo João Batista da Souza, de 54 anos, que é taxista. De acordo com a Polícia Militar, ele teve o carro roubado na noite desta quarta-feira (20) por quatro homens armados que teriam usado o veículo da vítima para assaltar uma loja de conveniência em um posto de combustíveis no município de Touros, no litoral Norte potiguar. O corpo foi achado com as mãos amarradas e marcas de estrangulamento.
      No início da manhã, a PM chegou a trabalhar com a hipótese de o cadáver ser de um dos suspeitos de participarem da explosão do caixa eletrônico que fica na fábrica têxtil da Vicunha, que aconteceu durante esta madrugada.
      Segundo a PM, João Batista desapareceu no início da noite da quarta, quando os quatro suspeitos usaram o táxi dele para realizar um arrastão em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na cidade deTouros. Foram levados o cofre, bebidas, cigarros e comida do local. O corpo foi deixado atrás da fábrica da Vicunha, na estrada de Extremoz.
      O carro de João Batista foi encontrado na manhã desta quinta no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Dentro dele estavam o cofre e alguns produtos roubados da loja de conveniência do posto. O tanque de combustível do veículo estava vazio.
      O corpo de João Batista foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal.


      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


      21/08/2014 13h38 
      - Atualizado em 21/08/2014 14h22

      Polícia apreende celulares e drogas em revista na cadeia pública de Natal

      Foram encontrados 40 celulares, trouxas de drogas, carregadores e chips.
      Material será encaminhado para a Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.

      Celulares e drogas foram apreendidos em celas nesta quinta (21) (Foto: Divulgação/Sejuc)Celulares e drogas foram apreendidos em celas nesta quinta (21) (Foto: Divulgação/Sejuc)
      Uma revista feita por policiais militares e por agentes penitenciários resultou na apreensão de 40 aparelhos de telefone celular, carregadores, chips e ainda 15 trouxas de drogas no presídio prOvisório Professor Raimundo Nonato Fernandes, na Zona Norte de Natal. A ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (21) em todas as celas da unidade prisional.
      De acordo com a coordenadora da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, Dinorá Simas, o material apreendido será encaminhado para o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil. "A busca foi montada com o objetivo de desarticular os criminosos, prejudicando a comunicação entre os líderes deles. Vamos intensificar esse tipo de revista geral em todas as unidades do Estado. O material apreendido será enviado à Polícia Civil para que se investigue como chegou ao presídio e quem são os donos dele", adiantou ao G1.
      Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar participaram da revista. De acordo com Dinorá, os detentos foram levados para a quadra d esportes enquanto os policiais revistavam as celas. Não houve incidentes.
      Do G1 RN
      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



      21/08/2014 16h04 - Atualizado 
      em 21/08/2014 16h04

      Polícia Civil indicia suspeito de matar a tiro bebê de 8 meses em Natal

      Bebê, avó e adolescente foram baleados em junho no bairro Felipe Camarão.
      Criança levou tiro na cabeça e morreu. Homem de 30 anos nega o crime

      Crime aconteceu na Rua da Fé, no bairro Felipe Camarão, em Natal (Foto: Muriu Mesquita/Inter TV Cabugi)Crime aconteceu na Rua da Fé, em Felipe
      Camarão (Foto: Muriu Mesquita/Inter TV Cabugi)
      A Polícia Civil do Rio Grande do Norte indiciou um homem de 30 anos pela morte de um bebê de oito meses em junho deste ano no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. O suspeito, que já estava preso há duas semanas por associação ao tráfico de drogas, foi ouvido na manhã desta quinta-feira (21) na 14ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pelo inquérito. O homem nega o crime.

      A vítima, identificada como Adley Jesus Dantas da Silva, foi baleada na cabeça na noite do dia 12 de junho. O menino estava com a avó, que foi atingida por tiros nos braços. O suposto alvo do atentado, um adolescente de 17 anos, usou a mulher e a criança como escudo. O jovem foi baleado no ombro, na perna e no braço, mas sobreviveu.
      O suspeito do crime estava custodiado no Centro de Detenção Provisório de Pirangi e já responde a processos criminais por homicídio, além de já ter sido preso por assalto e porte ilegal de arma.
      Do G1 RN

      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

      Polícia| Flagrante

      Publicada em 21/08/14

      Dois são presos em flagrante por receptação de carros roubados

      Os homens foram detidos em duas ocorrências distintas em Suzano; investigações da polícia prosseguem


      Caio Januario
      Em um dos casos de receptação, um Meriva, roubado em maio em Ferraz, teve a placa trocada
      Claudia Irente
      De Suzano
      Na tarde de ontem, dois homens foram presos em flagrante, em ocorrências distintas, por receptação de carros roubados em Suzano. No primeiro caso, às 10h45, a Polícia Militar deteve Thiago Soares de Oliveira, de 26 anos, que estava com o irmão dele e um outro homem na rua Oito, no Miguel Badra Baixo, em um Meriva que havia sido roubado em maio, em Ferraz de Vasconcelos.

      O soldado Tiago explicou que o automóvel estava com uma placa de outro Meriva, sem queixa de roubo ou furto, cujo modelo era de 2008. No entanto, o carro original datava de 2012 e o fato gerou suspeitas na polícia que, em consulta ao chassi, verificou que se tratava, na verdade, de um carro roubado. "Eu e o cabo Fábio constatamos que o irmão do Thiago, que tem 31 anos, também já tinha passagem por roubo e há dois meses atendemos também uma ocorrência de estelionato no aluguel de um martelete, em que há suspeita do envolvimento dele", frisou o PM Tiago. 
      O irmão do acusado, no entanto, não ficou preso, conforme afirmou o soldado, pois ele e o terceiro homem que estavam no carro entrariam como testemunhas no caso. "Somente o Thiago recebeu voz de prisão pela receptação, por ter assumido a compra do veículo", disse o policial Tiago.

      A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial (DP) do Jardim Boa Vista, em Suzano, e registrada pela equipe do delegado Eduardo Peretti.


      SIG
      Ao meio-dia de ontem, policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Mogi das Cruzes também atenderam uma ocorrência de receptação de carro roubado em uma oficina de Suzano, na rua Cacique, no Jardim Colorado.

      O dono da oficina, Dorival Mendes de Faria, de 60 anos, foi preso em flagrante pelo crime, por ter admitido a compra de um Corsa sedã, que tinha sido roubado em Suzano, meses atrás. "Por meio de informações, eu e os policiais Jonas, Alexandre e Carlos fomos até o local e o comerciante afirmou ter comprado o veículo de um dono de outra oficina. No SIG, o delegado André Junji Ikari o autuou em flagrante pela receptação", finalizou Celso, chefe dos investigadores da unidade.

      JORNAL MOGI NEWS

      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


      21/08/2014 18h57 
      - Atualizado em 21/08/2014 19h00

      Polícia investiga saques em contas de servidores mortos em Barra Mansa

      Denúncia foi feita pelo presidente do Fundo de Previdência (Previbam).
      Foram retirados R$ 27.219,45 de dois aposentados, até agosto de 2013.

      A Polícia Civil de Barra Mansa, no sul do Rio de Janeiro, recebeu nesta quinta-feira (21) a denúncia de saques em contas correntes de dois servidores aposentados já falecidos. Até agosto de 2013, quando os óbitos foram descobertos pelo Fundo de Previdência de Barra Mansa (Previbam), já haviam sido sacados R$ 27.219,45. As informações foram passadas em nota enviada pela assessoria de comunicação da prefeitura.
      O registro foi feito pelo presidente do Previbam, Paulo César Alves dos Santos, na 90ª Delegacia de Polícia. "No ano passado, convocamos os aposentados e pensionistas para comparecem ao Previbam e atualizarem seus registros. 28 servidores não apareceram e descobrimos que 14 já haviam falecido. Pedimos ao banco o extrato da movimentação bancária e constatamos que duas contas apresentavam saques, mesmo com a comprovação do óbito do servidor", explicou.
      Ainda segundo a nota, o dinheiro das outras 12 contas bancárias já foi recuperado e devolvido para os cofres da entidade. "Ao todo, conseguimos resgatar aproximadamente R$ 252 mil", contou Paulo César. Ele disse também que espera que a polícia descubra os envolvidos na fraude. "Foi dinheiro sacado ilegalmente e que deve ser devolvido aos cofres do Previbam", reforçou.
      Do G1 Sul do Rio e Costa Verde
      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

      20/08/2014 08h04 - Atualizado 
      em 20/08/2014 08h04

      Jovem é preso com cocaína, armas e R$ 2.250 em Barra Mansa, RJ

      Material foi encontrado com suspeito no bairro Magueira, diz PM.
      Flagrante aconteceu durante patrulhamento de rotina.

      Material apreendido com rapaz no bairro Mangueira (Foto: Dilvulgação/Polícia Militar)Material apreendido com rapaz no bairro Mangueira
      (Foto: Dilvulgação/Polícia Militar)
      Um jovem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na noite de terça-feira (19), em Barra Mansa, RJ. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz, de 23 anos, foi flagrado com 20 sacolés de cocaína, uma pistola calibre 22, um revólver calibre 38 e R$ 2.250. De acordo com a PM, a ação aconteceu durante patrulhamento na Rua Ruy Silveira Henriques, no bairro Mangueira.
      O material foi apreendido, e o suspeito encaminhado à 90ª DP (Barra Mansa).
      Do G1 Sul do Rio e Costa Verde
      • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
      • 21/08/2014 12h26 - Atualizado em 21/08/2014 17h28

        Pai reclama da demora do IML para fazer necropsia em bebê em MG

        Garoto morreu ao dar entrada em hospital de Montes Claros. 
        Família quer saber se criança morreu por intoxicação com remédios.

        Heitor foi diagnosticado com infecção urinária (Foto: Arquivo Pessoal)Heitor foi diagnosticado com infecção urinária
        (Foto: Arquivo Pessoal)
        O pai do menino Heitor Alves Teixeira, de um ano e dois meses, que morreu nesta quarta-feira (20), enquanto aguardava atendimento no HospitalAlpheu de Quadros, reclamou da demora do Instituto Médico Legal de Montes Claros (MG) para fazer a necropsia no corpo da criança.
        Henrique Teixeria Filho conta que nesta quarta esteve na delegacia, e que o delegado determinou que a necropsia fosse feita. O pai do garoto fala que os policiais tentaram entrar em contato com IML, mas que ninguém atendeu ao telefone. Mesmo assim, ele foi até o local, que por volta das 17h já estava fechado.
        Já nesta quinta (21), Henrique esteve novamente no IML, mas uma funcionária informou que as necropsias são realizadas somente quando há suspeita de que a morte esteja relacionada a algum crime.
        "Estou aqui com uma solicitação de um delegado, mas mesmo assim tive toda essa dificuldade para conseguir que a necropsia fosse feita. Quero e tenho o direito de saber porque o meu filho morreu."
        Henrique foi duas vezes até o IML até conseguir que necropsia fosse feita (Foto: Michelly Oda / G1)Henrique foi duas vezes até o IML até conseguir
        que a necropsia fosse feita (Foto: Michelly Oda / G1)
        O pai do garoto tem a suspeita de que ele possa ter morrido por intoxicação, causada por remédios prescritos por um médico. Ele conta que esteve com o filho no Hospital Alpheu de Quadros e que um profissional pediu que fossem feitos exames. Após o resultado, o médico afirmou que a criança estava com infecção urinária e prescreveu quatro medicamentos.
        "Mesmo após darmos os remédios para ele, a febre continuou, fomos até outra médica e ela disse que os exames apontavam a possibilidade de alguma infecção, que poderia não ser urinária. Como havia incerteza, era preciso investigar o que estava fazendo com que meu filho passasse mal, por isso ele iria fazer novos exames".
        Henrique conta também que "a médica passou medicamentos para recomposição da flora intestinal e para recuperar a imunidade dele. Ela disse que meu filho estava tomando os remédios errados."
        No dia seguinte à segunda consulta, os pais perceberam que a saúde de Heitor estava piorando e o levaram novamente para o Hospital Alpheu de Quadros, onde ele morreu.
        "Meu filho morreu esperando por atendimento nos braços da minha esposa. Ele estava muito mal e tinha manchas pelo corpo. O descaso com a saúde do ser humano é muito grande, é gente jogada por todo canto em corredores, crianças em estado grave precisando esperar pela triagem", desabafa.
        Após mais de duas horas de espera, Henrique conseguiu que o IML recebesse o corpo de Heitor. Segundo ele, o médico coletou material da criança para que sejam feitos exames. O laudo deve ficar pronto nos próximos dias. O corpo do menino será enterrado na tarde dessa quinta-feira (21), no cemitério do Bonfim, em Montes Claros.

        O que diz o hospital
        O diretor técnico do Pronto Socorro do Alpheu de Quadros, Cláudio Rebelo, discordou que houve falha no atendimento. “Primeiramente lamentamos a morte da criança, mas em termos técnicos podemos garantir que todo procedimento aconteceu dentro da normalidade. Infelizmente o resultado não foi o esperado”, afirma.

        O que diz o IML
        Segundo a assessoria da Polícia Civil, o corpo do menino chegou no IML, nesta quinta, por volta das 8h15. Como a guia dele não especificava a causa da morte, o chefe do IML teve que ligar para o delegado para ter a informação. 

        Ainda de acordo com a PC, o delegado quer saber, por meio da necropsia, se houve erro médico. O procedimento foi realizado e o laudo deve sair em 30 dias.
      • Michelly OdaDo G1 Grande Minas
        • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
      1. 21/08/2014 19h01 - Atualizado em 21/08/2014 19h15

        Casa é incendiada após traques atingirem colchão em Montes Claros

        Duas crianças estavam sozinhas na casa no momento do incêndio.
        Mãe chegou ao local após situação ser controlada e foi presa.

        O Corpo de Bombeiros controlou um incêndio na tarde desta quinta-feira (21) em uma casa na Vila Itatiaia em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. Segundo as primeiras informações dos militares, duas crianças estavam sozinhas na casa e soltavam traques (fogos de menor porte). O fogo atingiu um colchão, que deu início às chamas.
        As chamas se alastraram rapidamente. Vizinhos conseguiram retirar as crianças e chamaram os bombeiros que conseguiram controlar o incêndio.
        A mãe das crianças, de 08 e um ano e dois meses, chegou na residência após a situação ser controlada e acabou sendo presa.
        O Conselho Tutelar da cidade recolheu as crianças, que devem ser entregues a um familiar ainda nesta quinta-feira.
      2. Do G1 Grande Minas
      3. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
      4. 21/08/2014 19h03 - Atualizado em 21/08/2014 20h17

        Médico morre em batida entre carro e caminhão em rodovia de Olímpia

        Polícia ainda não sabe quem teria invadido a pista contrária.
        Batida foi forte e acabou jogando os dois veículos para fora da pista.

        O motorista de um carro morreu na tarde desta quinta-feira (21) depois de bater de frente com um caminhão que carregava laranja. O acidente aconteceu na Rodovia Armando Sales Oliveira, no trecho de Olímpia (SP). A vítima é um médico de Altair (SP).
        A polícia ainda não sabe quem teria invadido a pista contrária, já que a rodovia é pista única. A batida foi muito forte e acabou jogando os dois veículos para fora da pista. A vítima foi socorria, mas morreu no hospital, e o caminhoneiro ficou ferido, foi socorrido e passa bem.
        Carro ficou destruído com a força da batida em rodovia de Olímpia (Foto: Reprodução/ TV TEM)Carro ficou destruído com a força da batida em rodovia de Olímpia (Foto: Reprodução/ TV TEM)

      5. Do G1 Rio Preto e Araçatuba



      @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

      Nenhum comentário: