TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Homem é preso com equipamentos para explosão de caixas em Guará

                    JOTA BIAL EM TEMPO REAL               
  MATÉRIA PARA QUintaTA FEIRA DIA 13/03/14 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

ANTES DA LEITURA VAMOS RIR UM POUQUINHO


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



12/03/2014 07h38 - Atualizado em 12/03/2014 07h38

Homem é preso com equipamentos para explosão de caixas em Guará

Flagrante aconteceu na noite desta terça-feira (11).
Segundo PM, suspeito confessou que planejava explodir caixas na cidade.

Um homem de 22 anos foi preso na noite desta terça-feira (11), em Guaratinguetá, com equipamentos utilizados para explosão de caixas eletrônicos. De acordo com a Polícia Militar, ele foi abordado enquanto estava em um carro próximo a rodoviária da cidade com outro suspeito, por volta das 22h. A PM informou que ele confessou a intenção de explodir terminais na cidade.

Segundo a PM, ao observar os policiais um dos suspeitos fugiu. Com o homem detido foram apreendidos um revólver, dois rádios de comunicação, três cilindros utilizados em explosões, maçarico, além de ferramentas para abertura de caixas. Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Guaratinguetá.


Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


12/03/2014 08h40 - Atualizado em 12/03/2014 12h10

Cabo do Exército é preso após sequestrar flanelinha em 


Taubaté, SP

Militar de 21 anos é suspeito de ter agredido, atirado e atropelado vítima.
Crime ocorreu após cabo desconfiar que flanelinha havia furtado sua moto.
Um cabo do exército de 21 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (12) em Taubaté (SP). Segundo a polícia, o militar sequestrou, atropelou e atirou em um flanelinha após ter desconfiado de que ele teria roubado sua moto.

Ainda segundo a polícia, durante o cárcere, o flanelinha foi espancado, baleado na perna e atropelado em uma estrada em Tremembé. Durante o crime, o cabo estava acompanhado de um amigo que seria soldado do Exército.

Depois de levar o tiro e como não tinha informações sobre a moto, a vítima foi socorrida por moradores que passavam pelo local. No Pronto-Socorro, a vítima foi ouvida pela polícia e reconheceu uma foto do militar.

Enquanto isso o flanelinha contava o que tinha sofrido, o cabo foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência do furto da moto.Na delegacia, os policiais ligaram as ocorrências e o cabo foi preso no plantão policial.

O flanelinha segue internado, mas sem risco de morte. A moto foi furtava na rua Anízio Ortiz Monteiro, no centro da cidade. O cabo teria dito ainda que a moto era emprestada e que o flanelinha riu quando ele chegou no estacionamento e viu que a moto tinha sido levada.

O Exército informou que o cabo permanece preso no quartel à disposição da justiça. Uma investigação interna foi aberta e o cabo pode ser expulso, caso seja comprovada a participação dele nesta tentativa de homicídio.


Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 12/03/2014 09h24


Homem é preso por tráfico de drogas no centro de 



Cruzeiro, SP

Flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira (11). 
Com suspeito foram apreendidas drogas e munições.
Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (11) em Cruzeiro, no interior de São Paulo.  Segundo a Polícia Militar, ele foi abordado por policiais em uma rua no centro da cidade e acompanhado até sua casa, onde foram apreendidos porções de drogas e munições.

De acordo com a PM, o suspeito não portava documentos quando foi abordado. Com ele foram apreendidos 300g de maconha, uma balança de precisão, material para embalar a droga e munição. Segundo a polícia, ele já havia sido denunciado pelos vizinhos por envolvimento com drogas. Ele foi encaminhado para delegacia da cidade e permanece à disposição da Justiça.

Do G1 Vale do Paraíba e Região




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 12/03/2014 10h15


Jovem é preso por suspeita de roubo a lotérica em 


Roseira, SP

Suspeito foi encontrado na tarde desta terça-feira (11) em Potim. 
Segundo Polícia Militar, roubo a lotérica aconteceu no ano passado.

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta terça-feira (11), em Potim (SP), por suspeita de envolvimento no roubo a uma lotérica na cidade de Roseira (SP) no início deste ano. De acordo com a Polícia Militar, policiais suspeitaram da atitude do jovem, que estava em uma rua no bairro Cidade Nova.

Após ser levado para a delegacia do município, a polícia civil identificou que o suspeito era procurado pelo crime em Roseira por meio de um vídeo do circuito de segurança da lotérica, que mostra a ação. Outros dois homens que também tiveram envolvimento no caso estão sendo procurados pela polícia.

A polícia civil informou que o suspeito já tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas. Após prestar depoimento, o jovem foi encaminhado para a cadeia pública de Guaratinguetá (SP).

Cruzeiro

Um homem de 33 anos foi presto por furto na noite desta terça-feira (11) em Cruzeiro, interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado com um botijão de gás roubado durante um patrulhamento no centro da cidade.

Segundo a PM, no momento da abordagem, o homem andava por uma rua com o botijão envolvido em um saco e confessou o furto aos policiais. A PM  informou que o suspeito já tinha outras 11 passagens pelo crime de furto. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para a delegacia de Cruzeiro.


Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



12/03/2014 11h24 -
 Atualizado em 12/03/2014 12h12

Mulher é presa com 2.660 cápsulas de cocaína em Jacareí, SP

Droga estava escondida dentro de um guarda-roupa na casa da suspeita.
Ela contou que ganhava R$ 200 por semana para guardar o material.

cocaína jacareí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Mulher foi presa e será indiciada por tráfico e associação ao tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (12) no bairro Campo Grande em Jacareí. Com ela foram apreendidas 2.660 cápsulas de cocaína e meio quilo da droga escondidos dentro de um guarda-roupa na casa da suspeita. Ao todo, ela guardava mais de 5 kg da droga.De acordo com a Polícia Civil, em depoimento ela confessou que guardava os entorpecentes e recebia R$ 200 por semana pelo serviço e, por isso, também será indiciada por associação ao tráfico. A mulher, que não tinha antecedentes criminais, não indicou o dono do material.A polícia chegou à suspeita após fazer uma investigação na região. A droga armazenada por ela abasteceria o tráfico no bairro. "Na casa onde ela guardava a droga, viviam três crianças pequenas, filhos dela. Ela disse que cometia o crime para conseguir dinheiro", disse o delegado Luiz Antônio Cunha Santos, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).A mulher foi presa em flagrante e será levada para a cadeia de Santa Branca. A Polícia Civil vai prosseguir com as investigações para localizar outros possíveis envolvidos na ocorrência.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



12/03/2014 11h58 -
 Atualizado em 12/03/2014 12h35

Agentes penitenciários aderem à greve em 4 cidades do 


Vale do Paraíba

Trabalhadores aderiram à greve em São José, Taubaté, Tremembé e Potim. 
Categoria pede reajustes salariais e mudanças no plano de carreira.

Agentes penitenciários aderem greve em três cidades do Vale do Paraíba (Foto: Paula Alvares/TV Vanguarda)Em São José  cerca de 20 profissionais cruzaram os braços nesta terça (Foto: Paula Alvares/TV Vanguarda)Os agentes penitenciários dos Centros de Detenção Provisória (CDP) e penitenciárias de quatro cidades do Vale do Paraíba estão em greve nesta quarta-feira (12). Em São José dos Campos e Taubaté as paralisações acontecem nas unidades do CDP. Em Tremembé e Potim, trabalhadores de três penitenciárias aderiram ao movimento. Os trabalhadores pedem reajustes salariais e mudanças no plano de carreira.Em São José dos Campos, a greve começou nesta terça-feira (11) e cerca de 20 agentes cruzaram os braços na manhã desta quarta-feira em frente ao CDP da cidade. Em Taubaté, a paralisação começou nesta quarta, após assembleia realizada na noite desta terça.Em Tremembé, das quatro penitenciárias da cidade, apenas uma delas aderiu ao movimento. Em Potim, as duas penitenciárias do município estão em greve. No CDP de Caraguatatuba, no litoral norte, os serviços estão normalizados.Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindasp-SP), ainda não há um balanço de quantos profissionais aderiram à paralisação na região e apenas alguns serviços foram interrompidos.Entre os serviços afetados pela greve estão o recebimentos de presos de cadeias públicas e plantões policiais. Também não acontecem visitas e atendimentos a advogados, assistentes sociais, oficiais de Justiça e psicólogos, além dos serviços de lazer e entrega de correspondências. De acordo com o sindicato, os trabalhos de segurança nas unidades não foram interrompidos.Reivindicações
A categoria pede reajuste salarial de 20,64%, redução das classes (de 8 para 6), aposentadoria especial com 25 anos de carreira, entre outras reivindicações. Segundo o Sindasp, dos 30 mil agentes do Estado de São Paulo, 16 mil aderiram ao movimento nesta terça-feira.

Outro lado
A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) foi procurada, mas não comentou a greve até a publicação desta reportagem.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 12/03/2014 13h14


Ônibus faz conversão proibida mata um e deixa grávida


 ferida em S. José


Mulher grávida de três meses era passageira da moto e fraturou a perna.
Acidente foi na manhã desta quarta-feira (13) no Campo dos Alemães.

Acidente de ônibus São José dos Campos, SP (Foto: Divulgação)Ônibus matou motociclista e deixou grávida ferida na zona sul de São José dos Campos (Foto:Divulgação)Um motociclista de 23 anos morreu e uma mulher grávida ficou ferida após serem atropelados por um ônibus que fazia uma conversão proibida na manhã dessa quarta-feira (13) em São José dos Campos (SP). O acidente aconteceu por volta das 6h na rua Adonias da Silva, no bairro Campo dos Alemães, na zona sul da cidade.saiba maisÔnibus atropela ciclista de 21 anos no centro de São José dos CamposSegundo a prefeitura, a mulher ferida era passageira da moto e está grávida de três meses. O homem que conduzia a moto morreu no local do acidente. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal com uma fratura na perna, mas não corre risco de morte.A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial, que investigará o caso. A Polícia Civil não informou outros detalhes da ocorrência. Devido ao acidente, o trânsito no local foi parcialmente interrompido no início da manhã e liberado somente após as 8h.Outro ladoA Expresso Maringá, empresa responsável pelo coletivo que se envolveu no acidente,  informou que vai colaborar com as investigações da polícia. A empresa também informou que lamenta o ocorrido e prestará toda assistência necessária à família da vítima.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 12/03/2014 07h38

Homem é preso com equipamentos para explosão de 


caixas em Guará

Flagrante aconteceu na noite desta terça-feira (11).
Segundo PM, suspeito confessou que planejava explodir caixas na cidade.
Um homem de 22 anos foi preso na noite desta terça-feira (11), em Guaratinguetá, com equipamentos utilizados para explosão de caixas eletrônicos. De acordo com a Polícia Militar, ele foi abordado enquanto estava em um carro próximo a rodoviária da cidade com outro suspeito, por volta das 22h. A PM informou que ele confessou a intenção de explodir terminais na cidade.

Segundo a PM, ao observar os policiais um dos suspeitos fugiu. Com o homem detido foram apreendidos um revólver, dois rádios de comunicação, três cilindros utilizados em explosões, maçarico, além de ferramentas para abertura de caixas. Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Guaratinguetá.


Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 12/03/2014 18h39

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente em S. 


José dos Campos

Carro bateu frontalmente em caminhão após ultrapassagem em curva.
Passageiro do carro foi levado em estado grave para Hospital Municipal.

Acidente entre carro e caminhão em São José dos Campos. (Foto: Eduardo de Paula/TV Vanguarda)Acidente entre carro e caminhão em São José dos Campos. (Foto: Eduardo de Paula/TV Vanguarda)Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após um acidente na tarde desta quarta-feira (12) na Estrada Glaudston Pereira de Oliveira, no Putim, região sudoeste de São José dos Campos.De acordo com a Secretaria de Transportes, o acidente entre um caminhão e um carro foi próximo ao acesso ao Recanto dos Eucaliptos por volta das 14h. A batida ocorreu quando o carro fez uma tentativa de ultrapassagem em uma curva e bateu frontalmente no caminhão.O motorista do carro ficou em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Municipal da Vila Industrial. O passageiro morreu no local. O local ficou interditado para a remoção dos veículos e a via foi liberada às 17h.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 12/03/2014 19h17

Homem morre após ter sintomas de dengue 


hemorrágica em Taubaté

Mario Heringer, de 60 anos, teve alta do Hospital Universitário há 11 dias.
Segundo filho da vítima, doença aparece como uma das causas da morte.

Um homem de 60 anos morreu na noite desta terça-feira (11), em Taubaté, 11 dias após ficar internado no Hospital Universitário com sintomas de dengue hemorrágica. Segundo o filho da vítima, a dengue aparece como uma das causas da morte no atestado de óbito de Mario Antônio Heringer.

De acordo com a secretaria de saúde, a vítima tinha um quatro de insuficiência respiratória. A pasta afirmou que é um procedimento padrão descrever no atestado as últimas doenças que a pessoa teve. Apesar dessa dúvida, a prefeitura disse que não foram colhidas amostras de sangue da vítima para exames.

saiba mais


Taubaté enfrenta epidemia de dengue com 443 


vítimas da doençaTaubaté registra primeiro caso 


de dengue hemorrágica em 2014


Nove bairros de Taubaté têm risco de epidemia de 


dengue, diz prefeitura


Epidemia

Taubaté enfrenta uma epidemia de dengue com 443 casos autóctones confirmados da doença neste início de ano - o número de casos é pouco menor do que o registrado em todo ano de 2013, quando foram registradas 549 vítimas da doença. Além dos autóctones, a cidade tem o registro de um caso importado.

A Vigilância Epidemiológica deTaubaté informou que foram 1.163 notificações, de janeiro até a última terça-feira (11) sendo que 473 notificações ainda aguardam resultado de exames. Outras 246 já foram descartadas.

Para tentar conter o problema a prefeitura decidiu intensificar as ações de combate à dengue na cidade. Segundo a vigilância, já havia uma projeção de um grande número de casos para a região por conta da rápida proliferação da doença.


Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 12/03/2014 19h40



Após assaltos, posto de saúde suspende atendimento em 


Pinda, SP

De acordo com a Polícia Civil, foram dois assaltos na última semana.
Pacientes não teriam sido avisados sobre fechamento da unidade.

Um posto do Programa de Saúde da Família (PSF) no bairro das Campinas, na zona rural dePindamonhangaba, no interior de São Paulo, teve o atendimento suspenso nesta quarta-feira (12) após ser assaltado duas vezes na última semana. Uma fila, de pacientes que não teriam sido avisados sobre o fechamento da unidade, foi formada na porta do posto durante a manhã.

O atendimento foi suspenso para que a prefeitura fizesse um levantamento dos materiais que foram levados pelos criminosos. A prefeitura não informou o prejuízo após os furtos, e segundo a assessoria de imprensa, o sigilo foi adotado para não atrapalhar as investigações da polícia. A atuação da guarda civil deve ser reforçada no local.


saiba mais


Ministro da saúde anuncia verba de R$ 26 milhões 

para hospitais do Vale


Segundo a Polícia Civil, o último assalto foi no fim de semana e entre os itens levados estão um compressor odontológico.

Outro lado

A prefeitura informou que avisou parcela dos pacientes por meio de visitas de agentes comunitários ou por telefone e que, aos demais, um 

aviso foi fixado nesta semana na unidade.

O atendimento será normalizado nesta quinta (13) e, os pacientes que tinham consulta agendada para esta quarta, devem retornar à unidade a partir das 7h. O número de consultas que deixaram de ser realizadas nesta quartanão foi informado, mas o local atende em média 20 pessoas por dia.


Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


12 de Março de  2014 - 16:49

Justiça de S. José mantém ambulantes no camelódromo da Praça do Sapo

Juiz nega liminar solicitada à Defensoria Pública, que pedia a volta dos comerciantes para a rua
Redação
O juiz Silvio José Pinheiro dos Santos, da 1ª Vara da Fazenda Pública de São José, negou liminar à Defensoria Pública e manteve os ambulantes de São José no "camelódromo" da Praça do Sapo, no centro da cidade.

Em despacho publicado nesta quarta-feira, o juiz considerou que "não há elementos que permitam afirmar initio litis que a Administração Municipal tenha agido com desvio ou excesso de seu poder regulamentar, o que impede a concessão de liminar, cujo pedido fica indeferido".

O juiz mandou citar novamente a prefeitura para apresentar resposta sobre os questionamentos da Defensoria Pública em 60 dias.

Veja matérias relacionadas:



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


12 de Março de 2014 - 13:19

Geleia 'some', deixa parceiro furioso e Águia retoma a crise

O técnico Jura (esq.) conversa com o auxiliar Paulo Muller
O técnico Jura (esq.) conversa com o auxiliar Paulo Muller
Júnior Moraes fica na espera para assinar contrato, mas presidente desaparece
Apertem os cincos. O Ge leia sumiu. Ninguém sabe, ninguém viu. O presidente do São José, Benevides Ferneda, não atende telefones e nem comparece ao Poliesportivo da Vila Industrial.
Ontem, o empresário Junior Moraes, que na semana passada retornou ao clube como vice-presidente de futebol, cobrou a assinatura do contrato que consolida a passagem do comando do time para a empresa dele - até então, apenas um termo de cessão foi assinado.
Perguntado pela reportagem de O VALE sobre o contrato, Moraes demonstrou irritação com Geleia. "Para fechar o contrato falta a assinatura do presidente. Só se assinar por telepatia, psicografia. Desde domingo, ninguém consegue falar com ele", afirmou.
"O Geleia está brincando com a gente. Está brincando com o clube e com a cidade. Isso não se faz. Se continuar assim, a gente vai embora de vez", disse Júnior Moraes.
Júnior Moraes disse ainda que precisou levar os atletas a um restaurante de última hora para almoçar, já que o fogão da cozinha do clube havia sido retirado do local, sem prévio aviso. "E ainda trancaram o local, alugaram para outra empresa. É lamentável. Não existe isso em lugar nenhum do mundo", afirmou.

Silêncio. 

A reportagem procurou o presidente da Águia durante toda a tarde de ontem pelo celular, que só dava caixa postal. Procurado na sede social do clube, também não foi encontrado para falar sobre o assunto.
Na lanterna do Campeonato Paulista da Série A-2, o São José tem apenas mais sete rodadas para tentar fugir do rebaixamento à Série A-3.

Expectativa. 
O vice-presidente Eduardo Pereira, favorável à assinatura da parceria, espera um aval do Conselho Deliberativo do São José para poder assinar o documento no lugar do presidente, caso Geleia não reapareça.  
Treinador cobra estruturaPela primeira vez com a semana inteira li vre apenas para se dedicar aos treinamentos, o técnico Jura, do São José, deveria estar feliz com a possibilidade de fazer um trabalho técnico e tático mais elaborado com os jogadores. Porém, ainda espera uma estrutura mais adequada para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-2.
"Hoje (ontem) não tinha café da manhã para os meninos. A mistura do almoço não estão adequadas. As coisas estão melhorando, mas ainda precisam melhorar muito mais", afirmou.

Cancelamento. 
Os problemas extra-campo fizeram com que o treinador cancelasse o treino da tarde. "De manhã, fizemos um treinamento muito bom, muito forte", disse o comandante da Águia do Vale.
O Vale- Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Noticias em Geral : Polícia Civil estoura cativeiro na zona leste e resgata cinco vítimas de roubo
12/03/2014 11:00:33 
Dois caminhões de carga foram recuperados. Dois homens foram presos
Policiais civis do 103° Distrito Policial (Cohab 2 – Itaquera) resgataram nesta terça-feira (11) cinco vitimas de roubo (carga e guincho) que estavam em um cativeiro, num imóvel abandonado, na rua Ascenso Fernandes, 508 – São Miguel Paulista, zona leste da Capital. Dois homens foram presos no local.
Segundo os policiais, duas vitimas foram abordadas em seus veículos, quando transportavam uma carga de combustível. Outras duas, num carregamento com carnes e a quinta vítima num guincho. Elas foram surpreendidas em rodovias das proximidades e da grande São Paulo.

A ação era realizada sempre por três carros, provavelmente um VW Gol preto, um Fiat Uno cinza e um Fiat Palio prata. Eles sinalizavam para os motoristas, informando que havia vazamento de óleo, fechavam o veículo e anunciavam o assalto, portando arma de fogo. Em seguida, levavam as vítimas para o cativeiro localizado pelos policiais.
L.P.C e M.S.B. dos Santos foram presos em flagrante por roubo qualificado e associação criminosa.
Dois veículos roubados pela quadrilha já foram localizados, um M. Benz com carregamento de óleo diesel que foi apreendido por policiais do Deic e um caminhão Volvo, com placas de Santa Cruz do Rio Pardo, que transportava carnes.
Os policiais tentam agora localizar o terceiro veículo (guincho) e identificar outros membros da quadrilha.


  Wilson Elias


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



  1. Noticias em Geral : Mulher é presa em Jacareí com 2.660 cápsulas de cocaína
    12/03/2014 13:33:23 (
    Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Jacareí (Deinter 1) em diligências para combater o tráfico de drogas, prenderam na manhã desta quarta-feira (12), A.A.C. de 29 anos, com 2.660 cápsulas de cocaína, pesando 5,2 quilos.
     

    A indiciada foi presa na Rua Teófilo Teodoro Rezende, 1596, Bairro Campo Grande. Ela foi presa em flagrante e vai responder por tráfico de entorpecentes. A.A.C será encaminhada à Cadeia feminina de Santa Branca, onde ficará a disposição da justiça.


    Fotos: Dise de Jacareí          Wilson Elias                                                                              



    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    Noticias em Geral : Preso padastro monstro que matou enteada em Araraquara
    11/03/2014 19:18:31 
    Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam na tarde desta segunda-feira (10) E.R.N.F., de 34 anos, acusado pela morte de sua enteada, a jovem Vanessa Angelo Teixeira Oliveira, de 21 anos. Ela foi encontrada morta na quinta-feira passada (6), nas proximidades de um canavial, na zona rural de Araraquara, com diversos ferimentos no rosto e na cabeça.

    Por meio de intensas investigações, a equipe encontrou o suspeito na casa de um parente, situada no Parque Residencial Iguatemi.

    Ele confessou o crime e disse que estava com depressão por estar desempregado e com muitas dívidas a pagar. Na noite do delito, ele foi buscar a enteada no trabalho em um shopping da cidade e teria dito a mesma que queria se suicidar. A jovem ainda tentou convencê-lo a  desistir da ideia. Em determinado momento, ainda no carro ele desferiu golpes de faca na jovem.

    E. afirmou que após cometer o crime ainda tentou se matar com cortes no pescoço e nos pulsos, mas sem sucesso. Embora haja indícios, ele negou que tenha violentado sexualmente da jovem.

    Conduzido à cadeia de Jaboticabal, o indiciado vai aguardar o laudo do Instituto Médico Legal. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi autuado por homicídio doloso qualificado por motivo torpe e sem possibilidade de defesa.



    Adriana Ferrari





Nenhum comentário: