TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PARA SÁBADO DIA 11- Morre a atriz Marly Marley, ex-jurada do "Programa Raul Gil"








@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Morre a atriz Marly Marley, ex-jurada do "Programa Raul Gil"

Do UOL, em São Paulo

pliar

Marly Marley16 fotos

10 / 16
16.out.2007 - Marly Marley posa em sua casa em São Paulo Leia mais Julia Moraes/Folhapress
A ex-jurada do "Programa Raul Gil", ex-vedete e atriz Marly Marley morreu, aos 75 anos, na noite desta sexta-feira (10) no hospital São Camilo, em São Paulo. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do hospital. De acordo com o comunicado, ela morreu às 22h05 devido a complicações relacionadas a um câncer de pâncreas.
Em recente entrevista ao UOL, o apresentador Raul Gil afirmou que Marly teve que passar por uma cirurgia de emergência em dezembro e estava se recuperando na UTI. "O Ary [Toledo] está desolado, sem rumo, a família dele é a Marly", afirmou Raul sobre o estado emocional do marido da ex-vedete.
A atriz foi internada no dia 3 de dezembro devido a uma "descompensação clínica" e estava em tratamento quimioterápico para seu câncer, que era metastático – ou seja, causa formação de novas lesões tumorais a partir de outras.
O último boletim médico divulgado pela assessoria do hospital nesta quinta-feira (9) informou que a ex-jurada estava recebendo os devidos cuidados médicos e que seu estado era "grave, mas estável".  Ainda de acordo com as informações, Marly seguia internada sem previsão de alta.
Famosos lamentam
Pelo Twitter, famosos lamentaram a morte de Marly Marley. O diretor do "Programa Raul", Raul Gil Jr. se despediu da amiga. "Como sempre Deus seu caminhos...Marly Marley seu caminho foi de amor e paz te amo muito vou sentir muitas saudades dos seus conselhos. Beijos", escreveu.
A apresentadora Sonia Abrão também se despediu da atriz. "Marly Marley...O Brasil perde mais uma estrela! Tá ficando muito escuro por aqui". Ela ainda informou que o velório terá início às 9h deste sábado (11), no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, onde o corpo será sepultado às 17h.
A atriz Susy Aryes escreveu: "Marly Marley super obrigada pela força , você foi super importante em minha vida, aprendi muito com você".
Pelo Facebook, Régis Tadeu, colega de júri do "Programa Raul Gil", também lamentou a morte da atriz: "Minha amiga Marly Marley se foi... Tenho certeza que seu espírito está descansando neste exato momento. Nunca vou esquecer dela. Tive o prazer de trabalhar com ela no júri do "Programa Raul Gil" e aprendi muito a respeito de como se comportar na TV ouvindo seu conselhos e 'broncas'. Mais ainda: tive a honra de ter me tornado seu amigo pessoal, o que muito me orgulha. Descanse em paz, querida amiga".
Trajetória
Marly Marley nasceu na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul em 5 de abril de 1938. Nos anos 1960 ela atuou em diversas peças e programas televisivos, como "Miss Campeonato" e "O Amor Tem Cara de Mulher", passando por emissoras como Tupi, Excelsior e Band.
No cinema, a atriz trabalhou com ícones da sétima arte nacional como Mazzaropi e Dercy Gonçalves, em filmes como "O Puritano da Rua Augusta", "Casinha Pequenina" e "O Vendedor de Lingüiças".
Seu último trabalho no cinema foi "Chega de Saudade", de 2007, e por muitos anos foi jurada do "Programa Raul Gil", que passou pela Record, Band e atualmente é exibido pelo SBT. Marly foi casada com o humorista Ary Toledo por 45 anos.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Quadrilha é presa após roubar casal na Praça de Eventos


Policiais militares prenderam na madrugada de 

quarta-feira 01/01, uma quadrilha, acusados 

de roubar um casal na Praça de Eventos no 

centro de Caraguá.

Uma viatura da PM fazia patrulhamento pelo 

centro quando as vitimas abordaram a 

guarnição informaram sobre o roubo e passaram 

as características dos criminosos que teriam 

levado jóias e celulares.

Pouco tempo depois, os militares encontraram 

F.P.S. de 19 anos, C.A.G. 25, J.S.N. 23 anos, 

e o menor D.L.S., 17 anos, em atitudes 

suspeitas e com as mesmas descrições passadas 

pelas vitimas do roubo.

Durante revista pessoal foi encontrado com os 

suspeitos, jóias, celulares e um revólver 

calibre 38, com a numeração suprimida, além 

de cinco munições intactas. Os acusados foram 

conduzidos à delegacia, onde foram ouvidos 

pela autoridade de plantão e autuados em 

flagrante. Os três adultos foram presos e o 

menor permaneceu à disposição da justiça. 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Veículo suspeito é apreendido pelo GARRA


Policiais Civis do “GARRA”(Grupo Armado de 

Repressão a Roubos e Assaltos), apreenderam 

na última sexta-feira 03/01, um veículo Fiat/ 

Siena, vermelho, com placas CQY 0389 de São 

José dos Campos, na região central de 

Caraguá, após o condutor não saber explicar a 

procedência do veículo . O condutor C.R.C., 

de 32 anos, morador do Jardim Gaivotas, 

estava em posse do veículo. O suspeito chegou 

a ser levado para delegacia a fim de prestar 

depoimento, mas foi liberado em seguida. O 

automóvel foi apreendido.

Segundo informações da policia civil, os 

policiais do “GARRA”, realizavam 

patrulhamento 

pelo bairro Indaiá, quando avistaram o rapaz 

descendo do veículo e entrando rapidamente em 

um bar na avenida Rio Grande do Norte. Ao ser 

questionado, o rapaz relatou que o carro 

pertencia a um amigo, cujos nomes e endereços 

ele não sabia informar o que chamou a atenção 

dos policiais que resolveram apurar melhor.

Durante a abordagem o motorista acabou 

falando o nome de uma pessoa apontada como 

“Danilo”. 

Ele contou que havia ficado com o carro após 

ter socorrido um homem embriagado e 

machucado, que seria o dono do veículo. Como 

suposto proprietário teria perdido as 

chaves do automóvel, C. informou ter feito 

uma ligação direta, apontada como motivo para 

ter danificado todo o painel do veículo. 

Ainda de acordo com o suspeito, ele não mais 

teria encontrado o dono do veículo para 

devolvê-lo ainda cobrar uma dívida de R$ 

150, referente ao serviço de ligação direta.

Intrigados com a explicação, os policiais 

fizeram uma pesquisa na placa do veículo e 

constataram que o mesmo estava bloqueado por 

falta de transferência, IPVA atrasado, além 

de multas, mas sem queixas de furto ou roubo.

C.foi levado para a delegacia para prestar 

depoimento, mas foi liberado em seguida. Já o 

automóvel foi apreendido para investigações.

PLANTÃO POLICIAL

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


10 DE JANEIRO DE  2014 - 16:28

Defesa Civil atende 97 ocorrências durante tempestade em S. José

Funcionário limpa área do Hospital Clínicas Sul - Foto: Marcelo Caltabiano
Funcionário limpa área do Hospital Clínicas Sul; parte do teto de gesso da recepção caiu ontem
Um casa foi interditada na zona sul e famílias da zona oeste perderam móveis e alimentos após inundação; previsão é de mais chuva nos próximos dias
São José dos Campos
A Defesa Civil de São José dos Campos recebeu 97 chamados para atender ocorrências provocadas pela forte chuva que atingiu a cidade no fim da tarde de quinta-feira. De acordo com o órgão, para os próximos três dias, a previsão do tempo indica que há 90% de probabilidade de mais chuva no fim do dia.

Segundo a prefeitura, os casos mais graves aconteceram na região sul, onde uma árvore caiu sobre uma casa, que foi interditada. Na zona oeste foram 26 casas alagadas e na zona norte parte de um  muro caiu e houve ainda quatro quedas de árvores. Não houve vítimas em nenhuma das ocorrências.
A SSM (Secretaria de Serviços Municipais) informou que mantém uma equipe de 80 pessoas em regime de plantão 24 horas para atender emergências. Nesta sexta-feira, as equipes da SSM recolheram muitos galhos quebrados em diversas ruas, principalmente nas regiões norte e sul da cidade e aturaram na limpeza de vias.
O pluviômetro instalado no bairro Altos de Santana registrou 80 milímetros de chuva e colocou os agentes da Defesa Civil em estado de atenção, mas não houve registro de acidentes graves em áreas consideradas de risco na cidade.
No Jardim das Indústrias,na zona oeste, algumas famílias que tiveram a casa invadida pela água sofreram perdas materiais, como móveis e alimentos. A prefeitura informou que encaminhou assistentes sociais ao local para o atendimento a três famílias, mas não houve necessidade de remoção para abrigos. Foram distribuídos seis colchões e duas cestas básicas.

Zona sul. 
Uma casa no Parque Industrial foi interditada temporariamente após ser atingida por uma árvore. Os moradores foram para casa de parentes. A Defesa Civil irá avaliar o imóvel para verificar a possibilidade de liberação. . 
Cuidados.A Defesa Civil orienta as pessoas a evitarem sair de casa no momento da chuva forte ou se abrigar em local seguro caso esteja na rua durante tempestades.  A orientação é que as pessoas evitem lugares abertos como campo de futebol, praia, piscina, se afaste de objetos metálicos, mantenha distância de árvores e postes e procure não usar telefone.

Chuva forte provoca estragos em São José



O VALE

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


10 DE JANEIRP 2014 - 06:20

Déficit de vagas em presídios do Vale supera o Maranhão

Em números absolutos, último levantamento divulgado pelas autoridades mostra que faltam pelo menos 3.542 vagas nas unidades maranhenses, enquanto que excedente da região é de 6.778 presos
Enquanto o governo do Maranhão enfrenta uma crise pela morte de 60 detentos e um déficit de ao menos 3.542 vagas, prefeitos, deputados, advogados e autoridades da RMVale cobram medidas para reduzir os riscos de rebeliões por conta da superlotação na região, com um excedente de 6.778 presos.
De acordo com levantamento atualizado no último dia 6 pela SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), todas as unidades estão com presos em excesso. O CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José dos Campos tem a situação mais crítica, com excedente de 200,9%. Taubaté vem em seguida, com 179,1%.
"É uma situação terrível. O risco é enorme e contínuo. Aliás, muito antes de uma unidade alcançar o dobro de sua capacidade o risco já é alto", afirmou Leandro Piquet Carneiro, professor e pesquisador de segurança pública da USP (Universidade de São Paulo).

Inferno. 
Para ele, as condições precárias dificultam a recuperação. "Com este calor, estamos falando de um inferno na terra. A temperatura nestes presídios alcança níveis elevadíssimos. Em uma cela onde cabem quatro, estão oito. São pessoas que estão afastadas da família, sob intenso estresse emocional. Motins e brigas, nestas circunstâncias, são obviamente facilitados."
O vice-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Tremembé, Rodrigo Cardoso, teme rebeliões. "Estamos numa enorme instabilidade. É só imaginar estes presos amontoados e ociosos."
Marco Moreira, secretário de Assuntos Jurídicos de Tremembé, também está preocupado. "Estamos vulneráveis. Deveria haver uma melhor distribuição de presídios. Nossa cidade tem cinco. Além disso, somos onerados com gastos em saúde, em coleta de lixo, para presos e seus familiares."

Ameaça. 

O Estado defende a construção de duas unidades no Vale, o que é rejeitado pelas prefeituras. Ana Karin de Andrade (PR), prefeita de Cruzeiro e presidente do Codivap (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba),diz que se o governador Geraldo Alckmin (PSDB) impuser a instalação de um presídio no Vale Histórico, não hesitará em entrar na Justiça. "Nunca ouvi dele nada sobre presídio por aqui. Tenho ótimo relacionamento com o governador, mas, se for preciso, o que acho difícil, acionarei a Justiça para impedir."

Outro lado: SAP diz que amplia prisões no Estado A SAP (Secretária de Administração Penitenciária) afirma que a superlotação é fruto da "política séria adotada pelo governador Geraldo Alckmin em coibir a ação criminosa". Segundo a pasta, "a polícia de São Paulo é a que mais prende no Brasil". Ainda de acordo com a SAP, o governo está planejando a construção de 49 novas unidades prisionais.


Unidades estariam  com 'bandeira branca' Michelle Mendes Taubaté Para o presidente da Associação dos Servidores Penitenciários do Estado de São Paulo, Jenis Andrade, a condição de superlotação nas unidades da região favorece a ocorrência de rebeliões, apesar disto não ser lucrativo para o PCC (Primeiro Comando da Capital), facção que comanda os presídios em São Paulo.
"Basta uma ordem para que a região fique em caos. Mas ao que sabemos, existe uma bandeira branca nas unidades prisionais daqui, os presos preferem alguns direitos."
Ex-comandante do 5º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) e autor do livro que conta a história da Casa de Custódia de Taubaté, Lamarque Monteiro, acredita em uma situação 'mais controlada' na região. "Hoje o setor de inteligência da polícia consegue acompanhar as facções e evitar que o pior aconteça, porém, a superlotação e outros problemas oferecem riscos."

Polícia. 
Por meio de nota, o CPI-1 (Comando de Policiamento do Interior) informou que o efetivo da Polícia Militar da região é formado e treinado para atuar prontamente em diversas situações e que não tem conhecimentos de eventuais ocorrências de ataques.
O diretor do Deinter -1 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), João Barbosa Filho, disse que a polícia investiga informações que partem dos presídios e, que se necessário, auxilia a PM em casos rebelião. "Se necessário auxiliamos as demais forças de segurança, mas na região não há temor quanto a isso. Os presos sabem que o problema de superlotação é no país todo."

Deputado critica gestão dos presídios 
O deputado estadual, Marco Aurélio Souza (PT), membro da Comissão de Segurança Pública e Direitos Humanos, disse que o governo do PSDB demonstrou, nos últimos 20 anos, uma falência na administração penitenciária. Segundo Souza, não há soluções a curto prazo. "O sistema pode entrar em colapso. Com os presos em situação desumana, o crime organizado se beneficia ".
 arte presidios 100114

Caroline Lopes
Especial para O VALE

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Operações Policiais : Quadrilha especializada em roubo de cargas é presa com drogas em armas na Zona Norte
10/01/2014 19:12:19 
A Polícia civil prendeu três integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de cargas e tráfico de entorpecentes, e recolheu provas da ligação de pelo menos um deles com uma Facção Criminosa. A ação se deu nesta quinta-feira (9), em Parada de Taipas. Os Policiais civis da 3ª. Divecar (Delegacia de Investigações Sobre Desmanches Ilegais) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) chegaram até a casa do repositor E.A.A., de 26 anos, o “Gigante”, na Cohab Parada de Taipas, durante investigações sobre o roubo de uma carreta carregada com gêneros alimentícios, em Itapevi, no final do mês passado.

Ele foi encontrado em casa e ao avistar os policiais tentou fugir mas foi contido, e confessou o envolvimento no roubo. Na casa do repositor, os agentes encontraram dois pen drives contendo planilhas com extensa contabilidade da Facção Criminosa, além de um caderno com diversas anotações do tráfico de drogas, aparelhos celulares e chips de telefonia celular. No carro de Gigante, um Corolla, os policiais também encontraram sete tijolos de maconha pesando cerca de quatro quilos. A droga estava escondida sob o forro lateral do veículo.

Gigante ainda revelou aos policiais os nomes e endereços de dois irmãos que também participaram do roubo a carga de alimentos. O ajudante geral E.R.E., de 29 anos, e o Office-boy R.E.A., o “Rachid”, de 28 anos, foram surpreendidos em casa, quando dormiam e tentaram fugir do cerco policial, sem sucesso. Com eles foram apreendidos um revólver Taurus, calibre 38, carregado, e 1300 pinos de cocaína. 

Os três foram presos em flagrante e indiciados, inicialmente, pelos crimes de tráfico de entorpecentes, posse de arma de fogo e formação de quadrilha.

Mauricio Rodrigues
Assessoria de Comunicação - DEIC


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Noticias em Geral : Mulher é presa com 7.339 pinos de cocaína na zona sul de São Paulo
Além da garçonete de 24 anos, os policiais apreenderam uma adolescente de 14 anos que distribuía a droga

Policiais civis do 17º Distrito Policial (Ipiranga/Decap) prenderam na ultima  segunda-feira (6) a garçonete R.A.S de 24 anos com cerca de 8 quilos de entorpecentes sendo 7.339 eppendorfs de cocaína, 3.300 pedras de crack, além de outras substâncias.
O material estava numa residência na Viela Santa Francisca, jardim Niterói, no Jabaquara, zona sul da Capital. Uma jovem de 14 anos também foi apreendida.
Todo material apreendido foi encaminhado à perícia para laudo conclusivo. R.A.S vai responder por tráfico de entorpecentes e corrupção de menor.

Foto: 17º DP – Ipiranga/Decap              
 Wilson Elias
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  1. 10 de Janeiro de 2014
  2. 21:47


    Mãe de Joaquim deixa penitenciária em Tremembé após habeas corpus

    TJ-SP concedeu liberdade a Natália Ponte na tarde desta sexta-feira. Psicóloga foi presa por homicídio do filho de 3 anos após pedido do MP.
  3. 20:07


    GM analisa readmitir operários da planta de São José dos Campos, SP

    Acordo prevê retorno de trabalhadores lesionados ou pré-aposentados. Sindicato vai apresentar lista à empresa; corte de dezembro afetou 687.
  4. 19:37


    Ambientalistas contestam boletim da Cetesb que libera praia em Ubatuba

    Rio que deságua no Itaguá tem peixe morto e está em situação alarmante. Companhia diz que obedece critérios internacionais e nacionais no teste.

  5. CASO JOAQUIM
  6. 17:38


  7. TJ concede novo habeas corpus à mãe do menino Joaquim

    Natália Ponte teve prisão preventiva decretada no dia 3 de janeiro. Psicóloga está detida na Penitenciária I de Tremembé (SP).
  8. 17:35


    Universidades do Vale aplicam 2º vestibular para 1,4 mil vagas ociosas

    Univap e Unitau encontraram dificuldade para preencher vagas oferecidas. Vestibular será no próximo dia 26; instituições de ensino negam crise.
  9. 17:09


    Tombamento deixa um ferido no acesso da Tamoios em Paraibuna

    Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (10) na altura do km 32. Motorista quebrou a clavícula e foi encaminhado para o PS da cidade.
  10. 16:38


    Ex-infratores retomam vida produtiva ao deixar Fundação Casa em S. José

    Cumprindo medida socioeducativa na unidade, eles voltaram a estudar. Um deles trabalha em escritório e o outro abriu a própria empresa.
  11. 13:58


    Prefeitura de São José dos Campos faz campanha contra uso do cerol

    Quem for flagrado usando cerol pode ser multado em até R$ 500. Guarda Municipal é responsável pela orientação e fiscalização.
  12. 12:58


    Justiça notifica invasores para que deixem terreno em São José, SP

    Empresa dona da área pede que área seja devolvida até sábado (11). Parte das famílias estão no local há cerca de dez anos.
  13. 12:14

    Mulher de 58 anos morre após ser atropelada em rodovia de Jacareí

    Acidente foi na manhã desta sexta-feira (10) na Rodovia Nilo Máximo. Motorista prestou socorro, mas vítima morreu a caminho do hospital.
  14. 11:20


    Violência diminui oferta de táxi em São José dos Campos e Jacareí

    Em dois casos registrados esta semana as vítimas foram agredidas. Polícia ainda procura suspeitos pelos crimes; carros têm rastreadores.
  15. 11:10


    Adolescente de 17 anos é detido por tráfico de drogas em São José

    Flagrante foi na noite desta quinta-feira (9) no bairro Campo dos Alemães. Com suspeito foram apreendidas drogas e dinheiro.

  16. 08:47


    Homem é morto a tiros em chácara na zona rural de Monteiro Lobato

    Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (9) no bairro Pedra Branca. Vítima estava com namorada no momento do crime.
  17. 07:47


    Forte chuva alaga casas e derruba teto de hospital em São José dos Campos

    Teto do Hospital de Clínicas Sul caiu com o temporal; ninguém ficou ferido. Duas casas alagaram; árvores foram derrubadas e o trânsito prejudicado.
  18. VALE DO PARAÍBA E REGIÃO@
  19. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  20. 10 de Janeiro de 2014
  21. SANTOS E REGIÃO
  22. 21:32

    Novo comandante da Capitania dos Portos assume cargo em Santos, SP

    Capitão de Mar e Guerra, Ricardo Fernandes Gomes, assume o posto. Marcelo Ribeiro de Souza sai após um ano e meio no comando.
  23. 21:06

    Homem é morto por companheiro de ex-esposa em Peruíbe, SP

    Testemunhas identificaram o suspeito através de fotos. Comerciante foi morto após ser atingido por dois disparos.
  24. 20:54


    Demolição e reconstrução de passarela é adiada em Guarujá, SP

    Local fica próximo à Estação das Barcas, no distrito de Vicente de Carvalho. Obras começariam na segunda-feira (13), mas foram adiadas para o dia 21.
  25. 20:29

    Imigrantes tem tráfego congestionado próximo a São Vicente

    Cônego Domênico, no sentido Cubatão até Capital, também tem lentidão. Operação Descida (7x3) continua em andamento no SAI.
  26. 19:24

    Prefeitura de Praia Grande doará terreno para novo IML

    Prédio antigo deverá retomar as atividades em aproximadamente 20 dias. Ministério Público determinou suspensão do serviços do IML em 2013.
  27. 18:23

    Após dois dias, jovem é resgatada de cárcere privado em Registro, SP

    Polícia Militar suspeita que a garota, de 13 anos, foi abusada sexualmente. Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.
  28. VC NO G1 TV TRIBUNA
  29. 17:15

    Fotógrafo registra bela imagem de raios durante a noite em São Vicente

    Internauta captou momento exato em que céu ficou iluminado. Vários raios têm sido observados durante o começo do verão na região.
  30. 16:09

    Queda de luz preocupa moradores do Japuí, em São Vicente, SP

    Fornecimento prejudicado pode queimar aparelhos eletrônicos. Problema ocorre desde a última quarta-feira (8).
  31. 15:08

    Ministério Público dá parecer favorável a prefeitura de Guarujá, SP

    Cidade entrou com ação contra Sabesp por problemas no abastecimento. Sabesp afirma que não tem conhecimento dos termos da ação proposta.
  32. 15:03

    Cachorro é resgatado após viver três meses no meio do lixo em Santos, SP

    Animal estava peludo, sujo e agressivo quando foi achado. Morador coleta lixo e acumula dentro da própria residência.
  33. 14:42

    Amigos e fãs tentam paralisar a demolição do Chorão Skate Park

    Pista foi fechada por causa de dívidas e demolição começou na quinta (9). Fãs de Chorão se reuniram em Santos para protestar contra a demolição.
  34. 14:22

    Prefeitura de São Vicente, SP, pretende conter novas invasões

    No último dia 3, quatro barracos foram removidos na Vila Ema. Poder Público pretende criar legislação para qualificar ação.
  35. 14:12

    Donos de casas destruídas por ressaca poderão reconstruir muros

    Ressaca atingiu mansões na praia de Pernambuco, em Guarujá. Algumas casas terão que recuar em 25 metros as obras.
  36. 13:00

    Primeiro ‘Festival Rockshow’ do ano acontece neste sábado em Santos

    Shows acontecem na tenda 1 (Pompéia) da orla da praia de Santos. As bandas Iuhuless e Zimbra estão entre as atrações.
  37. 12:34

    Prefeitura faz reunião para definir situação do IML de Praia Grande

    Instituto Médico Legal está fechado desde o dia 1º de janeiro. Imóvel apresentou problemas na estrutura.
  38. SANTOS E REGIÃO
  39. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: