TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

NOTICIAS EM TEMPO REAL PARA QUINTA FEIRA DIA 30


                     Matérias para Quinta feira dia 30
                               Jota Bial em tempo real


SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 29 DE JANEIRO DE 2014

DEFENSOR PÚBLICO ENTRA NA JUSTIÇA EM 


PRÓ AOS CAMELÔS DA PRAÇA DO SAPO EM 

SJC.

- NA TARDE DESSA QUARTA FEIRA 29, O 

DEFENSOR PUBLICO JAIRO SALVADOR E Dr. 

ANDRÉ ESTIVERAM REUNIDOS COM OS 

VENDEDORES DO CAMELÓDROMO  DA PRAÇA DO 

SAPO. 

SEGUNDO O DEFENSOR PÚBLICO,CONFORME O 

PROCESSO DE Nº100.1928.96.2014 E 8.26.0577.ELE 

ENTROU COM UM PROCESSO JUDICIAL NA JUSTIÇA 

PARA A SAÍDA DO LOCAL QUE SE ENCONTRA ,

PORQUE É IRREGULAR POR SER TERRENO 

PARTICULAR E ESTÃO CLANDESTINO PORQUE NÃO 

EXISTEM DOCUMENTOS DA PREFEITURA, FOI 

PEDIDO TAMBÉM UMA INDENIZAÇÃO DAS PERDAS, 

PORQUE O GOVERNO ANTERIOR TER TIRADO ELES 

DA PRAÇA E COLOCAR EM UM LUGAR SEM 

VISIBILIDADE E SENDO UM , TERRENO PARTICULAR 

SEM PAGAR O PROPRIETÁRIO QUE TAMBÉM JÁ 

ENTROU NA JUSTIÇA PARA REQUERER O TERRENO 

DE VOLTA. 

A PREFEITURA JÁ FOI NOTIFICADA DESDE DO ANO 

PASSADO MAIS NÃO DERAM RETORNO POR ISSO 

QUE O DEFENSOR PÚBLICO JAIRO SALVADOR

DR. ANDRÉ ENTRARAM NA JUSTIÇA PARA 

RESOLVER A SITUAÇÃO DOS 42 PAIS DE FAMÍLIA 

QUE LA ESTÃO JOGADOS SEM CONDIÇÕES DE 

TRABALHO. 










DEFENSOR PUBLICO JAIRO SALVADOR E Dr. ANDRÉ












 JOTA BIAL NEWS

Início do conteúdo

PM atropela mulher e será investigado

Vídeo mostra policial subir com moto em calçada e atingir jovem em SP; ação teria ocorrido no sábado, durante protesto contra a Copa

29 de janeiro de 2014 | 8h 34
SÃO PAULO - A Corregedoria da Polícia Militar apura mais um caso de violência em ação de policiais nas ruas de São Paulo. Imagens divulgadas na internet nessa terça-feira, 28, e antecipadas pelo estadao.com.br mostram um PM das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) sair do asfalto, subir com a moto na calçada e atropelar uma jovem na Rua Paim, no centro da capital.
Imagens foram divulgadas nas redes sociais - Divulgação
Divulgação
Imagens foram divulgadas nas redes sociais
O episódio teria acontecido no sábado, 25, à noite, durante a manifestação "Não vai ter Copa". A Secretaria da Segurança Pública (SSP) não confirmou a data até as 20h dessa terça.
O vídeo foi gravado por um morador de um prédio da rua. Após o atropelamento, a vítima foi cercada por quatro PMs em motos, que, sem socorrê-la, deixaram o local. Ao menos sete policiais testemunharam a ação, mostram as imagens.
Uma jovem que seria a atropelada agradeceu em redes sociais a solidariedade prestada por amigos e desconhecidos. Em seu perfil, ela curte a página "Não Vai Ter Copa" e perfis feministas e antifascistas.
"Há anos vemos a polícia envolvida em violações de direitos humanos. O caso precisa ser investigado e, se não foi um acidente, deve se promover a responsabilização. A leniência das instituições estimula essas violações", afirmou Eloísa Machado de Almeida, professora da Direito GV, ao analisar as imagens a pedido do Estado.
Em nota, a SSP afirmou que o caso é considerado grave. "Um inquérito policial militar já havia sido instaurado pela Corregedoria para identificar o responsável pelo atropelamento. O policial responderá criminal e administrativamente pelo episódio, podendo ser expulso."
Baleado. Outro caso sob investigação é o do estoquista Fabrício Chaves, de 22 anos, que está internado em estado grave na Santa Casa, em Santa Cecília, após ter sido baleado por PMs também na região central, na noite do protesto de sábado.
Na tarde dessa terça, o Ministério Público Estadual (MPE) divulgou nota, assinada por dez promotores do 1.º Tribunal do Júri, afirmando que o enquadramento da conduta dos policiais cabe exclusivamente ao órgão. "Essa apreciação será feita no momento oportuno, qual seja, após o término das investigações", diz o texto./ COLABOROU BRUNO RIBEIRO
Laura Maia de Castro - O Estado de S. Paulo

####################################






Ataques a ônibus foram motivados por morte de jovem, dizem moradores


Moradores do Jardim Angela, na região onde mais um ônibus foi incendiado no início da tarde desta quarta-feira disseram que os protestos foram motivados pela morte do auxiliar Guilherme Augusto Gregório, 19.

A família do jovem disse ter certeza de que o crime foi cometido por policiais. Guilherme morreu após ser baleado por volta das 2h de terça-feira.
A Folha apurou que a polícia está investigando o envolvimento de policiais militares na morte do rapaz. A Polícia Militar afirmou que "considera extremamente graves as acusações" e orientou as testemunhas a comparecerem à Corregedoria para formalizar queixa.
Um amigo de infância de Guilherme, que pediu para não ser identificado, disse que foi abordado com a vítima por policiais militares horas antes do crime. "Os PMs encontraram maconha com o Guilherme, fizeram ele comer toda a droga e ainda deram um tapa na cara dele. Depois, rasgaram o RG dele e disseram que se o encontrassem à noite na rua ele 'já era'".
Danilo Verpa/Folhapress
Mais um ônibus é incendiado na estrada do M´Boi Mirim, no Jardim Angela, na zona sul de São Paulo
Mais um ônibus é incendiado na estrada do M´Boi Mirim, no Jardim Angela, na zona sul de São Paulo
Guilherme foi morto após levar a filha dele, de um ano, à casa da mulher. A amiga dele Thais Medeiros dos Santos Gonçalves, 20, disse que viu a vítima minutos antes do crime. "Eu estava com minhas amigas quando ele passou e falou com a gente. Depois, um Voyage preto o seguiu e a gente ouviu os tiros. O Guilherme não tinha motivos para morrer, era muito tranquilo", disse.
O rapaz foi enterrado na manhã de hoje. Por volta das 12h, logo após o ônibus ser incendiado, a família de Guilherme disse ter a casa invadida por PMs. "A polícia entrou na nossa casa e disse que a gente estava fazendo protesto. Minha avó é cega e entrou em desespero, passou mal e ficou chorando. Está todo mundo revoltado", disse cabeleireira Ana Cristina Augusto,23, irmã de Guilherme.
Ela afirmou que o seu irmão não tinha passagem pela polícia e nunca tinha cometido crimes. "O mais estranho é que três carros da PM vieram buscar as cápsulas das balas que mataram meu irmão cinco minutos depois do crime. Já o IML (Instituto Médico Legal) demorou 12 horas para tirar o corpo", disse a irmã de Guilherme.
A família disse que os policiais que recolheram as cápsulas não foram os mesmos que registraram a ocorrência. Segundo eles, Guilherme não tinha armas e nunca foi preso.
ATAQUES
Entre ontem e hoje, ao menos quatro ônibus foram incendiados na zona sul de São Paulo. Um outro foi depredado. Segundo a polícia, foram detidos, ao todo, 15 suspeitos de envolvimento nos ataques. Desde o início do ano, já foram registrados 30 incêndios em coletivos na capital paulista.
Na noite de terça-feira, a SPTrans (responsável pelos ônibus na cidade) informou que ao menos 22 linhas de ônibus circularam com restrição ou tiveram as viagens suspensas por conta dos recentes ataques a coletivos.
Dez linhas de ônibus da Transppass, que servem os jardins João 23 e Educandário, não estão circulando à noite no interior dos bairros desde o dia 25. Os coletivos, que transportam cerca de 80 mil pessoas, estão retornando seis pontos antes da parada final.
Além disso, quatro linhas operadas pela concessionária VIP e oito linhas da permissionária Cooper Pam tiveram suas frotas recolhidas às garagens, no final da tarde de ontem, por determinação das empresas na região do Jardim Ângela. As 12 linhas transportam, diariamente, 120 mil pessoas.

FELIPE SOUZA
FOLHA DE SÃO PAULO


####################################

29/01/2014 17h29 - Atualizado em 29/01/2014 17h41

Polícia Civil flagra desmanche em sítio na zona rural 


de São José

Ação ocorreu no após três meses de investigação; ninguém foi preso.
Peças e equipamentos da construção civil roubados foram apreendidos.
 

Desmanche de veículos São José dos Campos (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Veículo encontrado na propriedade rural de São José dos Campos. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
A Polícia Civil encontrou nesta quarta-feira (29) uma chácara no bairro São João, na zona rural de São José dos Campos, utilizada por criminosos para desmanchar carros roubados. No local, foram localizadas peças de automóveis e um veículo roubado em Caçapava há duas semanas, que estava sendo desmontado. Ninguém foi preso na ação. O caso vinha sendo investigado há três meses.
Segundo a polícia, os vizinhos relataram que durante a madrugada era possível ouvir disparos de arma de fogo e som alto, provavelmente das festas que eram feitas no local. Dentro da casa, equipamentos usados na construção civil também foram encontrados. Máquinas usadas para compactar solo que estavam no sítio têm valor estimado em R$ 7 mil cada e, segundo a polícia, foram roubadas de uma construtora no bairro Urbanova, em São José, há dois meses.
O dono da chácara ainda não foi localizado. A polícia segue a investigação para identificar quem são estas pessoas.
Desmanche São José dos Campos (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Máquinas de compactação de solo apreendidas na operação. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)




Do G1 Vale do Paraíba e Região


####################################

29/01/2014 11h52 - Atualizado em 29/01/2014 14h00

Mãe, dois filhos e genro são suspeitos de matar 


pedreiro em S. José

Família foi presa na manhã desta quarta-feira (29) na zona norte. 
Vítima foi morta em dezembro com um tiro na cabeça após ser espancada.


Mãe, dois filhos e genro são presos por matar pedreiro em São José (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Segundo a polícia, mãe, dois filhos e genro mataram pedreiro em dezembro.  (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Quatro pessoas de uma mesma família foram presas na manhã desta quarta-feira (29) acusadas da morte de um pedreiro de 40 anos em São José dos Campos. Segundo a Polícia Civil, o homem foi espancado e levou um tiro na cabeça da vítima.
Segundo a polícia, o crime ocorreu em dezembro no Jardim Interlagos, na zona norte da cidade. Ainda segundo a polícia, a vítima e a autora do crime, de 45 anos, tinham uma desavença, que começou dois meses antes do crime.
"A vítima frequentava o bar da autora e eles brigaram em uma ocasião em que ela se recusou a servir bebida a ele. A desavença começou aí e sempre que se encontravam eles discutiam", afirmou o investigador Alexandre Silva, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Segundo o investigador, no dia do crime a vítima e a suspeita se encontraram em um outro bar e brigaram novamente. Após a discussão, a suspeita ameaçou a vítima e ligou para seus dois filhos, de 21 e 19 anos, e para o genro, de 24, pedindo que fossem até o local para matar o homem. No bar, os quatro espancaram a vítima e um dos filhos da suspeita deu um tiro na cabeça do pedreiro.

"O crime aconteceu na frente de várias pessoas no bar. Ouvimos testemunhas, conseguimos gravações telefônicas, filmagens, monitoramos os suspeitos para reunir provas e com tudo isso representamos pela prisão deles", disse Silva.
A mulher e os dois filhos já tinham a prisão temporária de 15 dias decretada e foram presos na manhã desta quarta-feira. Já o genro dela, que já era investigado, ainda não tinha mandado de prisão, mas a polícia encontrou com ele duas munições compatíveis às usadas no crime e o jovem também foi preso.
Os suspeitos serão ouvidos nesta quarta-feira e após os depoimentos serão levados para a prisão. A mulher deve ser encaminhada para a cadeia de Santa Branca, os dois filhos para Caçapava e o genro dela para o Centro de Detenção Provisória do Putim em São José dos Campos.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
####################################


29/01/2014 19h46 - Atualizado em 29/01/2014 20h45

Policial Militar chega detido à Delegacia Seccional de Campinas nesta quarta-feira  (Foto: Reprodução / EPTV)

####################################






São Paulo tem um ônibus queimado por dia em janeiro


Um ônibus foi incendiado, no bairro Cidade Kemel, zona leste de São Paulo, na noite de ontem (28). Com este ataque, sobe para 29 o número de ônibus incendiados desde o início do ano, em São Paulo –média de um por dia.
Segundo a Sptrans, empresa municipal de transportes, o número é maior do que o registrado em todo o primeiro semestre do ano passado.
Por volta das 22h, homens pararam o ônibus na avenida Kemel Addas e obrigaram todos a desembarcarem. Eles jogaram combustível no coletivo, colocaram fogo e fugiram. O ônibus ficou totalmente destruído. Não houve feridos.
Na tarde desta ontem, outros três ônibus foram atacados na zona sul da capital. Dois dos coletivos foram incendiados na estrada do M'Boi Mirim, por volta das 14h. O terceiro ataque ocorreu na rua Citeron e terminou com um ônibus depredado.
Ao menos 22 linhas de ônibus circularam ontem com restrição ou tiveram as viagens suspensas por conta dos recentes ataques a coletivos.
Além disso, quatro linhas operadas pela concessionária VIP e oito linhas da permissionária Cooper Pam tiveram suas frotas recolhidas às garagens, no final da tarde, por determinação das empresas na região do Jardim Ângela. As 12 linhas transportam, diariamente, 120 mil pessoas.
Avener Prado/Folhapress
Ônibus é incendiado na avenida Kemel Addas, no Itaim Paulista, na zona leste de SP
Ônibus é incendiado na avenida Kemel Addas,

no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo

A Polícia Militar afirmou que deteve oito pessoas sob suspeita de envolvimento nos ataques. Entre os detidos estão seis são menores de 18 anos. Segundo a polícia, os ataques foram praticados por grupos de cerca de 15 pessoas. As causas não foram informadas.
Com 29 ônibus incendiados desde o início do ano, a SPTrans aponta que o número é maior do que o registrado durante todo o primeiro semestre de 2013, quando ocorreram 21 ataques desse tipo.
Além dos dados contabilizados pela SPTrans, há ainda mais sete coletivos da EMTU (que atende a região metropolitana) incendiados neste mês de janeiro. Segundo o órgão, foram seis em cidades da região metropolitana e um na capital paulista.
A Secretaria da Segurança Pública afirmou que "todos os casos de ônibus queimados estão sendo investigados pela Polícia Civil, com o firme objetivo de prender os responsáveis. Além disso, a Polícia Militar mantém o policiamento preventivo e ostensivo para combater o problema."

Folha de SP

####################################

Suspeito é baleado na av. Paulista; PM é atropelado na perseguição


A Polícia Militar baleou um suspeito na tarde desta quarta-feira (29) durante uma perseguição na avenida Paulista, uma das vias mais importantes e movimentadas da região central de São Paulo. O homem estava de capacete, carregando um revólver, e corria no sentido Consolação.
O disparo ocorreu por volta das 15h10, na altura da rua Peixoto Gomide. O homem corria entre os carros, na rua, quando foi baleado por um dos cerca de 15 policiais que corriam atrás dele, também empunhando armas. O tiro entrou pela bochecha e saiu pela nuca do suspeito, que caiu no chão.
Durante a perseguição, um sargento da PM foi atropelado por um ônibus. Testemunhas relataram que o suspeito, que antes dirigia uma moto, havia roubado o relógio de um motorista que trafegava na avenida. O suspeito e PM foram levados para o Hospital das Clínicas.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), duas faixas da esquerda da avenida foram bloqueadas no sentido Consolação após o incidente, alterando, mais tarde, para apenas uma. A pista foi totalmente liberada por volta das 19h50. Nesse horário, a via apresentava lentidão entre a alameda Joaquim Eugênio de Lima a alameda Casa Branca. 
Carlos Cecconello/Folhapress
Suspeito baleado na Paulista é rodeado por policiais militares
Suspeito baleado na av. Paulista é rodeado por

policiais militares

FOLHA DE SP

####################################



29/01/2014 10h09 - Atualizado em 29/01/2014 

12h23

Comerciante de 36 anos é assassinado em farmácia de Taubaté

Vítima foi atingida por um tiro na cabeça na noite de terça-feira (28).
Local já havia sido alvo de assalto no dia 30 de dezembro, diz polícia.



Comerciante de 36 anos é assassinado em farmácia de Taubaté (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Comerciante foi assassinado na frente da farmácia
em Taubaté.  (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)








Um comerciante de 36 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (28) na frente de sua farmácia no Parque Aeroporto, em Taubaté. A vítima foi atingida por tiro na cabeça e os criminoso fugiram sem levar nada. O crime aconteceu por volta das 19h30.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou ao local do crime a vítima estava sendo socorrida pelos funcionários, chegou a ser levada ao Hospital Regional mas faleceu. À polícia, os funcionários informaram que dois criminosos abordaram a vítima, que estava na frente da farmácia, e um deles atirou na cabeça do proprietário da loja e fugiu.

"À princípio, ele estava do lado de fora e foi abordado pelos criminosos. Um dos indivíduos armados gritou 'perdeu, perdeu' e efetuou o disparo que atingiu a cabeça da vítima. Nós instauramos inquérito e vamos apurar o que aconteceu. Já estamos ouvindo testemunhas e fazendo diligências para chegar até os autores do crime", explicou a delegada Fernanda Brandão.

A Polícia Civil informou ainda que o local foi alvo de um assalto no dia 30 de dezembro. Na ocasião, o comerciante fez o reconhecimento do autor do roubo. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta um possível acerto de contas.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal e até as 9h50 ainda não havia sido liberado. O horário do velório e sepultamento também não foram definidos.



* Roubo a farmácia
Em São José dos Campos, um homem foi preso na terça-feira durante um assalto a uma farmácia. Segundo a Polícia Militar, o homem é suspeito de outros crimes semelhantes na região central da cidade. Com o suspeito, foram localizados produtos roubados e um simulacro de pistola.  A ocorrência foi apresentada no 1° Distrito Policial.
Do G1 Vale do Paraíba e Regiã
o
####################################

29/01/2014 09h39 - Atualizado em 29/01/2014 12h08

Ex-detento atira contra agente penitenciário em Taubaté

Vítima estava com o filho de dois anos quando foi abordada pelo suspeito.
Homem disparou contra o veículo e fugiu; ninguém ficou ferido.



CDP de Taubaté, que estaria superlotado. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Ex-detento do CDP de Taubaté atirou contra agente penitenciário. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Um ex-detento do Centro de Detenção Provisória de Taubaté tentou matar na noite de terça-feira (28) um agente penitenciário da unidade. A vítima, de 45 anos de idade,  chegava em casa com o filho de dois anos quando teve o carro atingido por uma bala.
A polícia informou que o agente e o filho não foram feridos. O crime aconteceu por volta das 18h30 no bairro Jardim Santa Catarina. Ainda segundo a polícia, o autor do crime chegou de moto perto do carro da vítima, que o reconheceu do presídio. 
O disparo atingiu o para-brisa do veículo. O autor do tiro conseguiu fugir do local. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


####################################

terça-feira, 28 de janeiro de 2014


Menor foragido da Fundação Casa é apreendido por tráfico 

de drogas no Tinga


Policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com Auxílio 

de Motocicletas), equipe do Cabo Henrique e soldado 

Marcelo com apoio da equipe da Força Tática do 

Sargento Airton, apreenderam um menor foragido da 

Fundação Casa de Caraguatatuba, que estava 

comercializando drogas no bairro Tinga.  O flagrante 

ocorreu na tarde de segunda-feira 27.



Os policiais patrulhavam pela Rua Sete, via publica 

que fica na final da rio Santos, onde depararam com 

menor I. I. L. S de 15 anos, que era foragido da 

Fundação Casa estava com 29 pedras mais R$ 60,00 

reais. Antes da abordagem ao perceber que iria ser 

abordado ele havia dispensado 4 pedras de crack. Já 

com o maior R. B. S de 27 anos, os militares 

encontraram um papelote de cocaína e  R$ 27,00. 

Ambos já tinham passagens por tráfico de drogas e 

Roubo e neste local onde estavam já era conhecido 

como ponto de venda de drogas. Ambos foram 

conduzidos á delegacia onde o menor permaneceu 

recolhido. Já o maior foi liberado. 



Homem assalta loja em plena luz do dia em frente á Santa Casa

Por volta das 18:00 de segunda-feira 27, um bandido armado com uma faca assaltou a loja “Magazine Mar Azul”, localizada na Avenida Miguel Varlez em frente á Santa Casa.

Segundo a funcionária da loja, um rapaz chegou de bicicleta e mediante ameaças com uma faca roubou produtos da loja e o dinheiro que estava no caixa e em seguida fugiu sentido trevo. O crime aconteceu em plena luz do dia e deixou o proprietário do estabelecimento indignado pela ousadia do criminoso.



Os assaltos na cidade tem sido cada vez mais frequentes e comerciantes pedem por mais segurança. 



####################################



Procurado por homicídio é preso pelo GARRA



Na ultima segunda-feira 27, policiais do 

GARRA (Grupo Armado de Repressão á Roubos e 

Assaltos), em ronda pela cidade de 

Caraguatatuba prenderam um indivíduo procurado 

por homicídio.

A captura aconteceu quando por volta das 08:30 da 

manhã, ao passarem pela Av. dos Ipês, notaram que 

uma pessoa que andava pela referida rua se mostrou 

nervosa ao ver a viatura do GARRA, diante disso os 

policiais resolveram abordar o suspeito, após a 

revista nada foi encontrado de ilícito, porém ao 

consultarem os D.V.C. souberam que se tratava de 

E.C.F de 52 anos, morador de Suzano e que o mesmo 

era procurado da Justiça, pelo crime dehomicídio.



Os policiais civis também constataram que o homem 

tinha passagem por Roubo, diante disso foi dada voz 

de prisão ao mesmo e conduzido ao DP de 

Caraguatatuba, onde foi elaborado o B.O. 0626/14 de 

Captura de Procurado. e recolhido a carceragem.

Casal é preso pela policia ambiental por tráfico de drogas na Martim de Sá

Na ultima sexta-feira 24, por volta das 8:20 da manhã, a policia ambiental de Caraguatatuba, Sargento Eliezer e os soldados Walmir, Marcos e Soni, prenderam um casal já conhecido nos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas.

Em patrulhamento pela Rua. Santo Antonio do Pinhal no bairro Martim de Sá, os policiais depararam com o casal dormindo na área externa do imóvel e localizaram ao lado deles R$673,00 em dinheiro e 6 pedras de crack. A mulher A.A.C de 39 anos e A.S de 32 anos, foram conduzidos á delegacia onde permaneceram recolhidos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O homem foi levado ao CDP (Centro de Detenção Provisória), já a mulher ao CDP feminino de Tremembé.



Neste mesmo local a policia já havia prendido a filha da mulher que está presa e seria conhecido como uma “cracolândia” na Martim de Sá. 

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Bandidos aterrorizam família durante assalto na Martim de Sá

Dois criminosos aterrorizaram uma família durante um assalto á residência na Rua. Santa Bárbara do Rio Pardo no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba.

Segundo as vitimas eram por volta das 22:00, quando dois criminosos armados invadiram a casa e renderam os moradores. Os bandidos renderam 12 pessoas que estavam no local e fizeram graves ameaças de morte. Nem as crianças que estavam na casa foram poupadas das ameaças dos criminosos.

Após renderem as vitimas os bandidos fizeram uma limpa na residência e fugiram levando o veículo modelo GM Corsa do proprietário da casa. Após o crime a dupla fugiu sentido bairro Olaria e não foram localizados pela policia.




Menor é morto com 4 tiros na cabeça no Canta Galo

O menor W.L.N.R de 16 anos, foi morto com 4 tiros na cabeça no bairro Canta Galo próximo á região central de Caraguatatuba. O crime aconteceu em plena luz do dia por volta das 15:40 na estrada Canta Galo próximo ao rio que corta o bairro.

Segundo familiares da vitima, o rapaz teria saído de sua casa no bairro Casa Branca, para comprar cigarros quando acabou sendo assassinado.

A policia civil deu inicio nas investigações logo após o crime e em menos de 24 horas após o ocorrido, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), comandados pelo delegado titular Marcelo Magalhães, já havia esclarecido o assassinato com a detenção de dois acusados. Segundo a policia civil, a motivação do homicídio teria sido “passional”, a vitima teria mandado mensagens para a namorada de um dos acusados em uma rede social o que acabou motivando o crime. Os acusados detidos, um maior e outro menor tiveram as prisões decretadas e permanecem á disposição da justiça. Segundo a policia, um joga á culpa no outro e não chegaram a confessar a autoria.

####################################

Nenhum comentário: