TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Primeira Camisa, Taubaté , Guará e São José,largam com vitória na Copa São Paulo> Fotos de Jota Bial News


Atualizado em: 16h05min - 05/01/2012
Burro da Central voltou a vencer no torneio após seis partidas. Desde 2009, o time taubateano não saía vencedor de um jogo na Copinha







ROQUE JUNIOR ASSISTINDO O JOGO NA CABINE DO MARTINS PEREIRA


COM  ESSA DEFESA O GOLEIRO FOI ESCOLHIDO O MELHOR JOGADOR EM CAMPO E RECEBEU O PREMIO DA SAÚDE AUSSEL PREMIADA ,PELA RADIO ELDORADO ESPN ESTADÃO 1290




JORNALISTA LANO BRITO E FRANCISCO PRESIDENTE DO PRIMEIRA CAMISA

COMENTARISTA DA RADIO ELDORADO ESPN ESTADÃO 1290 FLORISVALDO ROCHA

Credito: Tião Martins / AI Primeira Camisa
Guilherme Rato chuta e marca o gol da vitória do Primeira Camisa

O Primeira Camisa começou bem a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no estádio Martins Pereira na tarde desta quinta-feira (5), a 'Formiga do Vale' venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0, em partida válida pelo grupo P.

O gol do time comandado pelo técnico naturalizado português, Marc dos Santos, foi marcado por Guilherme Rato aos 16 minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou um passe na intermediária para chutar firme, rasteiro no canto do goleiro Renan, do  Nhô Quim.
Com a vitória, a equipe joseense foi aos 3 pontos na  classificação e agora volta a campo no próximo domingo (8) contra o Cruzeiro-DF, às 14h. 

Credito: Reprodução / Rede Vanguarda
Renan toca de cabeça para abrir o marcador
Burro também vence

A molecada do Burro da Central também se deu bem na abertura do grupo O, em Taubaté. A equipe taubateana fez 2 a 0 sobre o Clube do Remo-PA.

O Burro desempacou na Copinha. O time não vencia no torneio há seis partidas, desde 2009.

Os gols do jogo foram marcados por Renan. Um aos 25 do primeiro tempo e outro aos 25 da etapa final. A vitória levou o time aos 3 pontos na tabela. O próximo adversário será o São Francisco-BA também no domingo (8), mas às 16h. 

Veja a matéria de Marcelo Hespaña sobre a partida

Garça começa o ano com virada

No estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o Guaratinguetá venceu o Nacional de virada, por 3 a 1, na abertura do grupo T. Foi o primeiro jogo oficial após a volta da Garça do Vale.

O equilíbrio marcou a primeira etapa, com chances de lado a lado, mas nenhuma das equipes conseguiu  balançar as redes. Aos 15 minutos do segundo tempo, Vandinho colocou o Nacional em vantagem no marcador.

Após o gol, o Guaratinguetá partiu para o tudo ou nada e chegou ao empate aos 33, com Lucas. Pouco depois, aos 42, Juninho fez o gol da virada para os visitantes. Logo em seguida, aos 44, Paulinho marcou o terceiro, garantindo a vitória.

O Tricolor do Vale volta a campo no domingo (8), contra o Bahia, às 11h. O Guará chegou aos três pontos na tabela de classificação.
Vnews

Atualizado em: 21h31min - 05/01/2012
Na volta do NBB, São José Basketball bate o lanterna Araraquara
Time reencontra a torcida na Associação e vence chegando à contagem centenária
O São José Basketball voltou bem do recesso no Novo Basquete Brasil. Jogando no ginásio da Associação Esportiva na noite desta quinta-feira (5), o time joseense fez valer a força do público que encheu o ginásio e na abertura da temporada 2012 atropelou o lanterna do Nacional, Araraquara, por 100 a 77 (51 a 39 no primeiro tempo).

Mesmo com a derrota, o cestinha do jogo foi Deivisson do Araraquara. O visitante marcou 21 pontos. O destaque joseense na partida foi o pivô Murilo Becker, que anotou 17 tentos, seguido de Dedé com 15 e Ricardo Fischer com 13. Com a vitória, os comandados de Régis Marrelli foram ao sétimo resultado positivo em dez partidas e ocupam a sexta colocação na tabela de classificação com 17 pontos.

Na próxima rodada, os joseenses fazem um clássico estadual do basquete. O adversário será a equipe de Limeira. A partida, novamente no ginásio Linneu de  Moura em São José, está marcada para as 18h. A entrada para acompanhar o jogo é gratuita.
Vnews  > Fotos de Jota Bial News
Burro da Central voltou a vencer no torneio após seis partidas. Desde 2009, o time taubateano não saía vencedor de um jogo na Copinha

Nenhum comentário: